Resumos de 18 a 22 de Setembro – “Apaixonando-me por Ramón

Resumos de 18 a 22 de Setembro – “Apaixonando-me por Ramón

COMPARTILHE
A A A

Episódio 30, 18 de Setembro

Ramón fica com ciúmes ao ver Francisco entregar flores a Fabíola. Virgínia diz a Roxana que Júlio tem outra mulher. Júlio acompanha Joana ao banco, Virgínia acredita que é Joana a amante do seu marido. Roxana fica em choque quando o médico lhe diz que está grávida, ficando na dúvida se o bebé será de António ou de Agostinho. Júlio vê Virgínia e pergunta-lhe porque razão o anda a seguir. Francisco diz a Hortência que Fabíola é noiva de Ramón e Hortência manifesta o seu desagrado junto da neta. Agostinho diz a Roxana que ficou sem trabalho e que vai regressar ao México.

Episódio 31, 19 de Setembro
Luísa conta a Joana que a mãe de Benito regressou de Chicago e que voltou com uma prima. António diz a Margarida que o seu medo de que Roxana vá embora com o filho terminou pois Agostinho vai regressar ao México. Ramón critica Fabíola por ter aceitado flores de Francisco.

Episódio 32, 20 de Setembro
Ramón diz que sente muito carinho por Dália, mas como uma irmã. Agostinho quer ficar a viver em casa de Roxana, ao que Roxana responde que não pois António retirar-lhe-ia Diego. Joana recebe o milhão de dólares. Margarida agradece a Andreia a ajuda prestada para se reconciliar com António. Júlio fica furioso ao saber que Fabíola e Ramón são namorados.

Episódio 33, 21 de Setembro
Roxana diz a Virgínia que está grávida, mas que não sabe quem é o pai. Virgínia recomenda-lhe que faça um teste de paternidade. Júlio pede à mãe para que retire a ordem de restrição contra Joana pois, nesta fase, é importante que esteja junto das suas netas, de modo a garantir que o dinheiro não é mal utilizado. Luísa diz a Dália para esquecer Ramón. Joana prepara uma surpresa a Andreia e Fabíola para celebrarem o seu regresso a casa.

Episódio 34, 22 de Setembro
Raúl diz a Dália que gosta dela, ao que ela responde que, se assim fosse, não se teria tentado aproveitar dela. Júlio diz que Virgínia que está cansado de ciúmes e que tem de seguir os seus planos com Joana. Joana jura junto à sepultura de Ricardo e de Katy amar e cuidar das suas filhas

comentários facebook