Resumos de 19 a 23 de Junho – “Amo Despertar Contigo”

Resumos de 19 a 23 de Junho – “Amo Despertar Contigo”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 59, 19 de Junho
Talia pede a Pablo que leve Silvestre ao médico. Elígio está furioso com a filha por não o ter ajudado. Nestor paga a Wilson para que vigie Pablo. Maia ouve Frederico a dizer a Rodolfo que a impediu de fugir com Pablo dizendo-lhe uma mentira. Cindy visita Pablo e decide embriagá-lo e seduzi-lo.

Episódio 60, 20 de Junho
Pablo receia que a sua família o veja com Cindy em casa. Elígio acusa Frederico de o abandonar no deserto e de lhe ter roubado dinheiro. Carmen pergunta a Maia se ela quer cancelar o casamento. Tatiana pede a Wilson que lhe dê todas as informações sobre Pablo. Elígio tenta convencer Maia a não casar com Frederico. Tatiana encontra Maia e diz-lhe que vai casar com Pablo.

Episódio 61, 21 de Junho
Cristian diz a Rafael que o quer ver como um pai. Álvaro diz a Nestor que trabalha para uma empresa fantasma. Talia decide falar com Jenny sobre gravidez na adolescência. Tatiana tenta magoar Maia e Antónia acredita que Óton vai tentar vingar-se dela pelo que aconteceu à filha. Frida quer organizar uma despedida de solteira para Maia. Frederico arranja várias desculpas para não apresentar os seus pais a Óton.

Episódio 62, 22 de Junho
Isamel regressa e Flora convence-o a falar com Óton para pedir-lhe trabalho. Fausto, pai de Frederico, descobre que o filho vai casar com Maia e decide fazer-lhe uma visita. Mosquito recebe uma carta da escola que diz que se não se apresentar com os seus pais ou tutores, as autoridades serão alertadas. Mosquito opta por fugir. Óton diz aos pais de Frederico que lhe dará 40% das acções da empresa, mas só depois de estar casado durante três anos com Maia. Cindy chama Cristian à oficina para lhe dizer que está grávida, mas Pablo acaba por interromper. Antónia diz a Pablo que alguém sabotou a câmara fria e acredita que foi o Darling.

Episódio 63, 23 de Junho
Antónia e Pablo vêem os vídeos de segurança e não encontram provas, mas o segurança descobre que Maia teve um acidente por causa de Nestor e Tatiana. Frederico diz a Rodolfo que o filho de Maia é também de Pablo e o amigo confessa que foi ele quem sabotou a câmara fria de Antónia. Wilson ajuda Tatiana a entrar na casa de Pablo. Cyntia aconselha Cindy a mentir sobre a paternidade do bebé. Pablo leva Tatiana para casar e conta a Elígio o que a filha tem feito. Nestor e Tatiana montam novo plano para incriminar Pablo. Silvestre tenta contar a Pablo que ouviu Maia falar sobre a gravidez no hospital, mas não consegue recordar o que aconteceu exactamente.

comentários facebook