Resumos de 19 a 23 de Junho – “Chegou o Amor”

Resumos de 19 a 23 de Junho – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 107, 19 de Junho
Graziela diz a Fernanda que desde a viagem que se apercebeu que gosta do seu pai. Fernanda apoia a tia a casar com David. Este conta a César que os filhos estão cada vez mais próximos de Graziela e que terminou de vez a sua relação com Luciana. O psicólogo continua a manipular David.

Episódio 108, 20 de Junho
David diz a Graziela que não lhe parece que Fernanda a veja como figura materna. Graziela incentiva Fernanda a reconciliar-se com Marta. Miguel acusa David de fazer sofrer Luciana. Fernanda reconcilia-se com Marta e Lilian diz que, por amor aos netos, não quer mais problemas com Marta. Miguel diz a Érica que Luciana pertence ao passado.

Episódio 109, 21 de Junho
Perla diz a Juan que tem medo de Mark, mas Juan acredita ter tudo sob controlo. Fernanda continua a ser medicada apesar de não necessitar daquela medicação. Luciana está muito triste com a posição de David e lamenta-se junto de Marta. A mãe garante-lhe que o tempo tudo cura.

Episódio 110, 22 de Junho
David fica perturbado com as declarações que Graziela deu aos meios de comunicação social sobre a sua retirada da vida artística. Graziela diz a David que o fez pelos seus sobrinhos. Graziela confessa a Fernanda que não perde a esperança que o seu pai um dia a ame. O pai de Italiano pergunta-lhe se está de acordo que ele conquiste Marta. Italiano responde-lhe que tem todo o seu apoio.

Episódio 111, 23 de Junho
Luciana diz à mãe que ela está a cair no jogo de Graziela. Adolfo está muito preocupado com o estado de saúde da filha, mas Miguel acalma-o. César conta a David que propôs casar-se com Susana. Porém ela não se mostrou interessada. David diz ao amigo que Susana ainda não está preparada para dar esse passo, mas que irá, com certeza, aceitar no futuro. Mark quer levar Susana à força. Juan diz a Perla que Mark está morto.

comentários facebook