Resumos de 2 a 6 de Outubro – “Apaixonando-me por Ramón”

Resumos de 2 a 6 de Outubro – “Apaixonando-me por Ramón”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 40, 2 de Outubro

Francisco insiste em continuar a tentar aproximar-se de Fabíola, não desistindo de fazer ciúmes a Ramón. Margarida diz a António que com a morte de Virgínia ele se aproximou de Roxana, ao que António responde que entre ele e Roxana não se passa nada. Mas Margarida argumenta que ele passa mais tempo com a ex do que com ela. António admite que ela tem razão. Andreia tem um pesadelo e acorda a falar. Joana apercebe-se de que Andreia recuperou a voz.

Episódio 41, 3 de Outubro

Joana fala com Andreia sobre o pesadelo e pede-lhe que lhe explique porque é que disse que não os matou. Andreia diz que se sente culpada pela morte dos pais, uma vez que remarcaram o voo por causa de um pedido dela. Fabíola fica muito feliz ao perceber que a irmã recuperou a voz. Jorge também fica muito contente e confessa a Andreia que agora sente o mesmo peso, também ele se sente culpado pela morte da mãe. Fabíola pede a Francisco para que não a torne a procurar. Ramón pede a Dália que sempre que o visite o avise para evitar males entendidos com Fabíola. O médico diz a António que o bebé de Roxana é filho de António.

Episódio 42, 4 de Outubro

Joana muda de visual e Júlio surpreende-se. António mostra-se distante de Roxana, apesar desta adoptar uma actitude muito carinhosa. Para António facto o dela esperar um filho seu não significa que a situação entre eles se altere. Agostinho acredita que o filho que Roxana espera é seu. António confessa a Margarida que não sabe como deve agir perante a situação da gravidez de Roxana. Margarida diz-lhe que o melhor é que se afastem por uns tempos até ele aclarar as ideias. Ramón e Fabíola reconciliam-se.

Episódio 43, 5 de Outubro

Ramón organiza um passeio romântico com Fabíola. António explica a Diego que ele e a mãe do menino estão separados, o que não significa que ele não se continue a preocupar com eles e com a criança que vem a caminho. Diego pede para que voltem a viver todos juntos. Roxana diz a António que deveriam fazer um esforço pelos seus filhos. Ramón conta a Fabíola que a sua mãe está preocupada com eles. Fabíola sugere que, para não terem mais problemas, o melhor é que se casem.

Episódio 44, 6 de Outubro

Ramón diz a Fabíola que a ama e se adoraria casar-se com ela, mas não tem nada para lhe oferecer. Fabíola acredita que o amor que os une basta e é o mais importante. Fabíola diz a Joana que ela e Ramón estão apaixonados e que se vão casar. Joana não concorda com a decisão. Júlio diz a Fabíola que Ramón não passa de um mecânico, que não tem nada ara lhe dar e que está apenas interessado no dinheiro dela. Fabíola discorda e diz ao tio que quer ele goste, quer não, estão decididos a casar-se. Margarida e António aconselham Fabíola a conhecer melhor Ramón antes de dar um passo tão importante. Fabíola não cede e decide ir viver com Ramón.

comentários facebook