Resumos de 20 a 24 de Março – “Cachito do Céu”

Resumos de 20 a 24 de Março – “Cachito do Céu”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 104, 20 de Março
Poncho tem um ataque de raiva por não conseguir andar e entrega-se à depressão. Gema tenta ajudá-lo ao levá-lo a um centro de reabilitação. Mara ouve a mensagem de Pupi e percebe que Fábio está envolvido no que lhe aconteceu. Renata e Salvador vão comprar as alianças para o casamento de Cora e acabam por discutir. Mara visita Fábio e ela diz-lhe que sempre o amou e nunca imaginou que ele fosse capaz de lhe fazer o que fez. Sofia pensa que todos se esqueceram do seu aniversário e é recebida com uma grande festa. Teté consegue que Matias vá à audiência de Adela. Salvaterra aparece na festa de anos da filha e a jovem diz-lhe tudo o que pensa e que não voltará para casa. Depois, todos estão contentes a dançar e cantar e Cora sente-se mal, acabando por desmaiar.

Episódio 105, 21 de Março
Tristão e Cora abraçam-se e ela desmaia. Isabel leva a irmã para o hospital e ela pede que não a deixe morrer antes de falar com René. O médico explica a Isabel que Cora não tem muito tempo de vida. Cora assina um documento que explica que não quer tratamento médico. Cora agradece a Isabel por tudo o que tem feito. Mais tarde, Renata Isabel e Diana arranjam Cora para o seu casamento. Já com o vestido de noiva, ela vai para a igreja onde o noivo a espera. Adela confessa às companheiras de cela que não quer saber da sua vida fora dali, pois não tem o apoio do filho. Cora pede a Tristão que a leve ao colo para entrar na igreja e, nos seus ombros, morre.

Episódio 106, 22 de Março
Teté recebe uma chamada de Dora para que diga a verdade a Matias sobre o seu verdadeiro pai. Salvaterra volta a procurara Sofia e pede que a filha volte para casa. Em troca diz que Matias poderá regressar à equipa de futebol. Depois de algum tempo, Isabel e Tristão casam-se, mas a lua-de-mel é interrompida por Leopoldo, que informa que ele tem de regressar a casa. Júlia sente-se culpada pela separação de Salvador e Renata e decide deixar o seu trabalho no Grupo Meta. Com tudo isto, Salvador decide pedir Renata em casamento, mas antes disso acredita que lhe deve contar toda a verdade. Adela confessa a Matias que Pupi é o seu verdadeiro pai, o que o faz ficar ainda mais furioso. Pouco antes da sentença de Adela, ela é encontrada desmaiada na cela por se tentar suicidar.

Episódio 107, 23 de Março
Dora encontra Adela inconsciente. As prisioneiras obrigam as oficiais a cuidarem de Adela e acaba por haver uma rebelião. O médico que desligou as máquinas a Jaime chantageia Sónia para se conseguir salvar. Eles acabam por discutir e ela cai das escadas e acaba por morrer. Teté avisa Matias que a sua mãe tentou matar-se. Lucas tenta fazer com que Salvador desista da ideia de contar a Renata que na verdade ele é Cachito. Gustavo pede a Renata que faça cobertura do motim na prisão pra chamar a atenção das autoridades. Tristão fica a saber que Sónia está morta e ameaça o médico de ter morto o seu irmão. Uma ambulância leva Adela enquanto uma guarda acaba por matar Dora. O médico diz a Matias que a sua mãe vai sobreviver e deixa-o vê-la. Adela pede perdão a Matias e a Teté. Salvador leva Renata a um restaurante para a pedir em casamento. Mara diz a Teté que Pupi mandou uns homens maltratarem-na. Renata fica surpreendida quando Salvador diz que é Cachito.

Episódio 108, 24 de Março
Salvador leva Renata com os olhos vendados ao mesmo local onde tinha sido pedida em casamento por Cachito. Teté fica preocupada com Mara e decide ajudá-la e leva-a à polícia para que apresente queixa. Teté vai falar com Pupi e diz-lhe que ajudou Mara a apresentar queixa. Renata visita Salvador e chama-o de Cachito. Isabel viaja para Guadalajara a tempo de deter que Tristão venda a empresa.

comentários facebook