Resumos de 20 a 24 de Março – “Chegou o Amor”

Resumos de 20 a 24 de Março – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 42, 20 de Março
Mark diz a Susana que sabe que a tratou muito mal, mas que está arrependido, que a ama e que não a quer perder. Promete-lhe retirar a queixa contra Italiano caso regressa para ele. Para Susana a forma de mostrar que mudou realmente era deixa-la em paz. Italiano preocupa-se com Susana e teme que Mark lhe faça mal. David agradece a Luciana o facto de se ter tornado uma boa influência para o seu filho. Fernanda e Bobby ficam felizes pela viagem em família até à cidade do México. Luciana não gosta de perceber que Érica está interessada em Miguel. David não pode disponibilizar a totalidade do dinheiro para a fiança de Italiano, mas ordena a Juan que seja dada uma parte. Italiano é preso. Na prisão alguns reclusos provocam Italiano e ferem-no. Gutiérrez preocupa-se ao saber que Luciana o quer ver.

Episódio 43, 21 de Março
Luciana fica triste por Gutiérrez não a receber. Gutiérrez manda chamar Marta para se desculpar por não ter recebido a sua filha. Susana tenta convencer Mark que já não o ama e que não irá regressar para ele. Mark ameaça-a de que se ela não voltar para ele Italiano também não sairá da prisão. Gutiérrez promete proteger Italiano. Graziela insiste em conquistar David. David só pensa nos filhos. Juan segue com o negócio da imigração ilegal. David fica muito contente com o aumento das encomendas do vinho e abraça Graziela num gesto de agradecimento. Luciana pergunta à mãe se ela tem a certeza de que conhece bem Gutiérrez.

Episódio 44, 22 de Março
Juan diz a Lilian que sabe como se poderão afastar Luciana. Mark vai ao encontro de Italiano e diz-lhe que Susana ainda é sua esposa, finge, depois, que Italiano o voltou a ameaçar. Graziela sente-se feliz ao perceber que Bobby está muito contente e agradecido pelos bilhetes de futebol que ela conseguiu arranjar. David também lhe está muito grato. Juan diz a Luciana que o seu visa foi negado e que o de turista está quase a terminar, pelo que terá de voltar ao México. Luciana diz a Miguel que tem de regressar ao México, mas Miguel não se conforma. Gutiérrez diz a Marta que quer estar com ela e beijam-se. Marta fica muito preocupada quando Luciana lhe conta a situação do seu visto de trabalho.

Episódio 45, 23 de Março
Marta e Leon estão muito tristes porque Luciana terá de regressar ao México. Marta recorre a Gutiérrez. Ramón diz a Susana que Mark provocou Italiano e que o acusou, novamente, de forma injusta. Bobby conta a Luciana que se divertiu com Fernanda, com o pai e com a tia. Porém, gostaria que Luciana também estivesse presente. Luciana conta a Bobby que terá de regressar ao México por uns tempos. Fernanda toma conhecimento de que Italiano está preso. Miguel propõe a Luciana que se case com ele, assim a sua situação legal fica resolvida. Luciana diz que pensará no assunto. David discute com Juan por não ter feito todos os esforços para evitar a detenção de Italiano. Juan diz que a fiança envolvia muito dinheiro. Graziela diz a Juan que ela própria pagará o montante em falta para que Italiano fique em liberdade. Luciana aceita casar com Miguel.
Episódio 46, 24 de Março
Ramón, Marta e Leon felicitam Luciana pela decisão do casamento com Miguel. Susana diz a Italiano que apesar de o amar terá de pôr termo àquela relação. Lilian conta a Graziela que Luciana se irá casar com Miguel e que, por isso, o seu caminho está livre. Graziela fala com David sobre o casamento de Luciana com Miguel. David fica em choque. Luciana diz a Susana que aceitou casar com Miguel e que apesar de lhe querer bem, não o ama. Susana diz-lhe que se as suas dúvidas se prendem com David é melhor não dar esse passo. David e Graziela beijam-se. David arrepende-se e diz a Graziela que não quer que ela se confunda porque o que existe entre eles é apenas uma relação laboral. Italiano é libertado, mas Mark obriga Susana a cumprir com a sua palavra e, por isso, a ficar com ele. Caso não cumpra com o estabelecido, Italiano volta para a prisão. Marta diz a Luciana que não seria justo casar-se com Miguel apenas por uma questão legal.

comentários facebook