Resumos de 22 a 26 de Maio – “Chegou o Amor”

Resumos de 22 a 26 de Maio – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 87, 22 de Maio
Bobby diz a Marta que gosta de ver o pai feliz e que, por ele, poderia ter uma namorada apesar de não ser essa a opinião da sua tia e da sua avó. Luciana conta a Susana que Graziela ficou louca ao saber da relação entre ela e David. Lilian diz a Graziela que tem de se esforçar ao máximo para que David não fique com Luciana, pois isso significaria arruinarem todos os seus planos. Bobby conta ao pai que a tia a avó lhe disseram para que não aceitasse uma madrasta. David repreende as duas e diz-lhe para que saiam de sua casa.

Episódio 88, 23 de Maio
Fernanda diz ao pai que não concorda com a posição que tomou com a sua tia e avó e que já não quer viver com ele. David diz-lhe que as coisas se resolvem através do diálogo e que elas estão a querer interferir em coisas que não lhes dizem respeito. Fernanda diz que irá embora com a tia. Marta diz a Lilian que dali para a frente será ela a avó daquelas crianças. Lilian responde-lhe que não se deverá sentir tão segura disso. Fernanda conta a Italiano que vai sair de casa e propõe-lhe que vão viver juntos. Italiano diz-lhe que deve pensar melhor e falar com o pai. Fernanda fica melindrada com a reação de Italiano. Fernanda vê David e Luciana beijarem-se. Acusa Luciana de ser a responsável pela destruição da sua família.

Episódio 89, 24 de Maio
Graziela finge ficar surpreendida quando Fernanda lhe conta que Luciana namora com o seu pai. Miguel fala com Carol sobre a questão dos imigrantes ilegais e pede-lhe para que lhe diga se sabe alguma coisa sobre o assunto. Graziela diz a David que Fernanda lhe contou o sucedido e que está preocupada pois não sabe onde a sobrinha está. Luciana está apreensiva com a situação de Fernanda e fala com Marta sobre o assunto. Bobby diz a Luciana que gostaria que fosse ela a namorada do seu pai. Fernanda toma uns comprimidos e David encontra-a inconsciente.

Episódio 90, 25 de Maio
Fernanda é levada para o hospital. Perla fala com Carol sobre a fuga de alguns dos imigrantes e diz-lhe que tem a certeza que ela está envolvida na situação. Diz-lhe para que tenha muito cuidado com Mark. Érica e Miguel estão dispostos a ajudar Carol. Luciana fica muito preocupada com a Fernanda e diz que nunca se perdoará caso lhe aconteça alguma coisa. César diz a David que Fernanda está fora de perigo. David sente-se culpado pelo sucedido. César diz-lhe que a culpa não é dele e que Fernanda deve ter ajuda psicológica. Fernanda retoma os sentidos e diz ao pai que quer apenas falar com Marta. Tendo em conta o que aconteceu a Fernanda, Marta diz a Luciana que lhe parece melhor que termine a sua relação com David.

Episódio 91, 26 de Maio

Luciana diz a Marta que ela continua a colocar a Fernanda sempre antes da sua própria filha. Fernanda diz a Graziela que só tomou os comprimidos para se sentir mais tranquila, não sendo sua intenção suicidar-se. No entanto, Graziela manipula-a. Graziela conta à mãe que planeia encontrar um psicólogo que convença Fernanda que se tentou suicidar por causa de Luciana. Graziela suborna o psicólogo. David descobre uma carta que Italiano enviou a Fernanda e quer saber desde quando são namorados.

comentários facebook