Resumos de 23 a 27 de Outubro – “Apaixonando-me por Ramón”

Resumos de 23 a 27 de Outubro – “Apaixonando-me por Ramón”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 55, 23 de Outubro

Joana não suporta a ideia de que Ramón tenha feito mal a Fabíola. Júlio consola-a. António oferece o seu apoio a Fabíola e convence-a a voltar a trabalhar na oficina. Dália surpreende-se ao ver Fabíola. Discutem. Susana descobre que a sua mãe e Osvaldo andam juntos e fica chocada. Margarida preocupa-se com a situação de Fabíola e está desolada com as actitudes de António.

Episódio 56, 24 de Outubro

Sofia negoceia com Dário a sua liberdade. Luísa diz a Joana que confessou a Benito que beijou outro homem e ele terminou a relação. Joana começa a ser chantageada com um pedido de resgate por Ramón. Susana discute com a mãe porque não se conforma com o que ela foi capaz de lhe fazer. Francisco tenta convencer Fabíola que a ama. Porfírio deixa claro junto de Verónica que Margarida é muito importante para ele quer no campo pessoal quer no profissional. Verónica encena uma forma de incriminar Margarida junto de Porfírio e este diz não querer voltar a ver Margarida. Esta diz-lhe que lhe provará que ele está completamente enganado.

Episódio 57, 25 de Outubro

Fabíola diz a Joana que já percebeu que ela tem uma relação com o seu tio. Porfírio diz a Verónica que afastou Margarida, porque ela o atraiçoou. Margarida conta a António que Porfírio a rotulou de traidora depois de tantos anos de amizade. António diz a Fabíola que voltou para Roxana. Fabíola não se conforma com esta decisão do tio. Ramón é atropelado.

Episódio 58, 26 de Outubro

Roxana está com uma gravidez de risco e que precisa de permanecer em repouso absoluto. António diz a Roxana que pode apenas oferecer-lhe o seu apoio e nada mais que isso. Porfírio diz a Verónica que vai falar com Margarida e esta tenta demovê-lo a todo o custo. Francisco continua a tentar convencer Fabíola que a ama. Joana desespera com as chamadas do “raptor”. Joana conta a Fabíola que Ramón foi sequestrado, mas Fabíola não acredita que aquela história seja real. Francisco pede Fabíola em casamento.

Episódio 59, 27 de Outubro

Fabíola diz a Francisco que não o ama, mas Francisco insiste que apesar de tudo devem ficar juntos. Fabíola fica a pensar no assunto. Margarida diz a António que Ramón foi sequestrado, porém tem dúvidas de que a história seja verdadeira. Dália diz a Francisco que está convicta de que é ele o responsável pelo rapto de Ramón. Ramón recupera a consciência, no entanto não se lembra de nada, só de ter estado num hotel com Sofia.

comentários facebook