Resumos de 25 a 29 de Setembro – “Apaixonando-me por Ramón”

Resumos de 25 a 29 de Setembro – “Apaixonando-me por Ramón”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 35, 25 de Setembro

Francisco pede a Dália para que o mantenha informado acerca da relação de Fabíola com Ramón. Sara pede a Jorge uma oportunidade, pois está apaixonada por ele. Jorge recusa e Sara avisa-o que disse a Andreia que ele era gay. Porfírio confessa a Verónica que desde o tempo da universidade que Margarida é o seu amor platónico. Sara pede ajuda a Virgínia para separar Andreia de Jorge, mas esta recusa.

 

Episódio 36, 26 de Setembro

Virgínia fica preocupada e na dúvida se deverá ou não dizer a Jorge que ele é adoptado. Ramón diz a Luísa que já encontrou um sítio para viver e agradece tudo o que fez por ele. António diz a Roxana que já sabe da sua gravidez. Roxana não tem a certeza se o filho é de Agostinho ou de António e confessa isso mesmo ao segundo. Luísa conversa com Dália para que ela entende que Ramón está interessado em Fabíola e não nela. Mas Dália está decidida a não deixar o caminho livre a Fabíola. Agostinho fala com Roxana pois arranjou um trabalho e quer alugar uma casa para que vivam juntos e com Diego. Roxana recusa. Margarida fica chocada quando António lhe diz que Roxana está grávida e que o bebé pode ser seu. Virgínia pergunta a Jorge se Andreia é muito importante para ele, ao que ele responde que a adora.

 

Episódio 37, 27 de Setembro

Fabíola diz a Andreia que ela e Jorge andam muito próximos e olham um para o outro de outra forma, mas que não se poderá esquecer que são primos. Agostinho confessa a Francisco que Roxana é muito estranha. Francisco aconselha-o a afastar-se de Roxana. Hortência queixa-se a Júlio que os seus netos não a visitam. Agostinho vê António em casa de Roxana e insulta-a. António pergunta a Roxana por que razão não falou a Agostinho da gravidez e Roxana diz não acreditar que o filho seja de Agostinho.

 

 

 

 

 

Episódio 38, 28 de Setembro

Fabíola exige a Ramón que lhe explique porque é que tem uns brincos com ele. Diz-lhe que são de Sofia, que se esqueceu de lhos devolver. Jorge diz a Andreia que a mãe dele quer falar com ambos sobre a sua relação. Jorge está determinado a não esconder mais os seus sentimentos. Roxana recebe a confirmação médica de que António não é o pai do filho que espera. Roxana pede para que o resultado seja alterado, caso contrário será forçada a abortar. O médico dispõe-se a ajudá-la só para que não aborte. Francisco paga a Dário para que este agrida Ramón. Virgínia surpreende Júlio no casino, beijando Emília. Virgínia está decidida a contar a Joana quais as intenções de Júlio junto dela. Virgínia sofre um acidente e Júlio sente-se responsável ao saber do sucedido. Francisco faz tudo para salvar a vida de Virgínia.

 

Episódio 39, 29 de Setembro

Francisco informa Júlio de que Virgínia deu entrada no hospital em estado muito grave e que, apesar dos esforços, não resistiu à operação. Luísa está em choque com a notícia da morte da patroa. Ramón diz a Joana que Francisco não perde uma oportunidade para ficar próximo de Fabíola e Joana pede-lhe para que não faça escândalos em pleno velório. Dália diz a Francisco que sabe que ele está envolvido na agressão a Ramón. Jorge diz a Andreia que se sente responsável pela morte da mãe, uma vez que Virgínia havia descoberto a relação que mantinham. Jorge diz a Andreia que têm de se afastar. Hortência diz a Francisco que tem de encontrar forma de ficar junto a Fabíola, de forma a afastar definitivamente Ramón. Júlio sente-se mal. Joana e Luísa pensam ser um enfarte.

 

comentários facebook