Resumos de 28 de Agosto a 1 de Setembro – “Apaixonando-me por...

Resumos de 28 de Agosto a 1 de Setembro – “Apaixonando-me por Ramón

COMPARTILHE
A A A

Episódio 15, 28 de Agosto

O Dr. Linhares diz a Joana que Andreia vai muito bem nos tratamentos. Agostinho pede uma explicação a Roxana sobre a chamada que recebeu de António. Roxana conta-lhe que António está obcecado para que voltem a ficar juntos. Agostinho pergunta-lhe se ela não terá dado esperanças a António e ela responde que só o vê por ser pai do seu filho. Margarida e António envolvem-se. Ele pede-lhe desculpa e ela diz que não se arrepende. Fabíola pede a Ramón para que façam as pazes. Júlio vende o carro de Osvaldo para pagar uma dívida.

 

Episódio 16, 29 de Agosto

Raul leva a mal que seja Ramón a arranjar o carro de Sónia. O juíz informa não ser possível verificar a assinatura de Ricardo. Hortência diz que sempre teve a certeza de que a assinatura do filho não era verdadeira e pede que prendam Joana. Hortência tenta expulsar Joana, acaba por se ferir e acusa Ramón.

 

Episódio 17, 30 de Agosto

Fabíola diz à avó que as suas mentiras podem resultar em três anos de prisão para Ramón. Hortência responde que gostaria que ficasse preso o resto da vida. Porfírio tenta beijar Margarida, mas esta recusa e diz-lhe que só o vê como amigo. Fabíola diz a Ramón que a avó insiste em acusá-lo de a ter ferido, mas assegura-lhe que o irá defender. Joana suplica a Hortência que não acuse o seu filho e que não entende o que fez para que a odeie tanto.

 

Episódio 18, 31 de Agosto

Margarida discute com Hortência pois não concorda com o que está a fazer a Ramón. Joana vai embora. Fabíola diz a Andreia que fará o que for preciso para que Joana regresse. António confronta Hortência dizendo-lhe que ela crê que domina o mundo.  Francisco não gosta de ver o modo como  Fabíola se preocupa com Ramón e decide terminar o compromisso matrimonial.

 

 

Episódio 19, 1 de Setembro

Fabíola diz a Ramón que ele tem de ficar, pois já perderam Joana, não o podem perder também a ele. Ramón diz que não quer mais problemas com Hortência e por isso está decidido a despedir-se. Dália fica com ciúmes quando ouve Fabíola pedir a Ramón que a ensine a guiar. António pede ajuda a Margarida, na qualidade de advogada, porque Roxana pensa ficar em Miami e quer levar Diego.

 

comentários facebook