Resumos de 29 de Maio a 2 de Junho – “Amo Despertar Contigo”

comentar
17
COMPARTILHE
A A A

Episódio 44, 29 de Maio
Pablo acredita que perdeu Maia para sempre. Maia está revoltada com o pai por contratar empregados ilegais. Tatiana diz a Pablo que os seus pais se vão divorciar e Maia acredita que eles os dois são namorados. Frida diz a Maia que Rodolfo convidou-a a ir viver para o México. Cindy volta a propor a Pablo que casem. Maia emociona-se ao ouvir o coração do bebé.

Episódio 45, 30 de Maio
Tatiana quer que Antónia despeça Pablo, mas ela não aceita. Cyntia diz a Antónia que são um sucesso na rádio e pede que cante um dueto. Pablo despede-se e Antónia oferece-lhe trabalho na empresa de flores. Cynthia vê o seu marido abraçado a Cindy. Túlia diz a Cristian que sabe que ele é o ladrão da oficina e não Augusto. Frederico pede a Maia que apoie Óton em vez de o rejeitar.

Episódio 46, 31 de Maio
Pablo vê Maia na televisão a dizer mal de Antónia e dele, afirmando que são pessoas desonestas e só querem prejudicar Óton. Antónia consegue convencer o segurança a trabalhar na empresa. Silvestre diz a Mosquito que tem Alzheimer, mas pede-lhe que guarde segredo. Elígio diz a Antónia que está a prejudicar o seu casamento e Pablo por causa da sua vingança com Óton.

Episódio 47, 1 de Junho
Nestor diz a Tatiana que a ama. Óton diz a Ismael que mentiu a Ferney sobre o despedimento, pois a sua empresa está a falir. Frederico faz planos com Rodolfo para que enviem um email anónimo para Óton a revelar que Maia está grávida. Túlia diz a Rafael que deve dar uma nova oportunidade a Cindy e a Augusto., mas ele nega fazê-lo. Óton confronta Maia sobre a gravidez e pergunta quem é o pai. Frederico chega nesse momento e diz que é ele.

Episódio 48, 2 de Junho
Óton fica furioso com a gravidez de Maia. Cindy desabafa com Pablo sobre os problemas na oficina e acaba por o beijar. Túlia arranja os automóveis que estão na oficina para provar a Rafael que uma mulher também pode estar à frente do negócio. Frida faz uma chamada de vídeo entre Pablo e Maia, mas eles acabam por discutir e ela não lhe conta a verdade. Norma diz a Maia que deve ficar com Frederico, para que o seu filho tenha a oportunidade de ter um pai.

DEIXE UMA RESPOSTA