Resumos de 29 de Maio a 2 de Junho – “Chegou o...

Resumos de 29 de Maio a 2 de Junho – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 92, 29 de Maio
David pede a Italiano uma explicação sobre a carta que enviou a Fernanda. Marta insiste em convencer Luciana a terminar a sua relação com David. Adolfo conta a Érica que a mulher com quem se tem encontrado é Lilian e que ela lhe disse coisas sobre Miguel que o fazem duvidar do seu carácter. Miguel diz a Carol que tem uma relação com Érica. Mark sequestra Carol. O psicólogo, pressionado por Graziela, faz Fernanda acreditar que tomou os comprimidos com o intuito de se suicidar. Miguel é atacado por ordem de Mark e Juan.

Episódio 93, 30 de Maio
Carol conta a Perla o que Mark lhe fez. Fernanda está confusa com as coisas que o médico lhe diz. Confessa a Italiano que fica baralhada. O médico diz a David que Graziela é indispensável no processo de recuperação da sua filha. David não aceita os argumentos e está decidido a procurar uma segunda opinião. Érica diz a Juan que sabe que ele é o responsável pelo que aconteceu a Miguel. Marta grita com Lilian dizendo que sim, foi amante do seu marido. Luciana, Fernanda e David ouvem a confissão e ficam chocados.

Episódio 94, 31 de Maio
Marta, ao perceber que mais gente tinha ouvido a confissão que fez a Lilian, tenta negar o que disse. Ninguém acredita e Lilian tira proveito da situação. Marta tenta justificar-se a Luciana, mas a filha não compreende os argumentos. Revolta-se com o facto de a mãe ter pensado em abandonar o seu pai que era um bom homem e era completamente apaixonado por ela. Também se recusa a entender, agora mais do que nunca, porque é que Marta tanto se opõe à sua relação com David. Diz-lhe que nunca mais lhe dirija a palavra. Fernanda perde a confiança em Marta. Luciana e David terminam a sua relação.

Episódio 95, 1 de Junho
Lilian diz a Gutiérrez que finalmente todos sabem quem Marta é realmente, que Graziela pode agora ficar mais próxima de David, que Fernanda está do seu lado e que mandará Bobby para um internato. Luciana conta a Susana que terminou com David pois ficou a saber que a sua mãe teve um caso com o marido de Lilian. Susana diz-lhe que não pode desistir de tudo sempre que surge um problema. Fernanda diz a Italiano que se sente traída por Marta. O psicólogo continua a manipular David. Lilian diz a Marta que tornará a sua vida num inferno, ao que Marta responde que não tem nada a perder pelo que fará o mesmo com a vida de Lilian.

Episódio 96, 2 de Junho
Marta adverte Lilian de que irá proteger a família de David e a sua filha dela e de Graziela. Perla surpreende-se ao ver Miguel ferido. Miguel diz-lhe que sabe que Juan está envolvido na rede de tráfico de imigrante e aconselha-a a afastar-se dela. Perla defende Juan. David pede ajuda a todos os trabalhadores pois a água escasseia na propriedade e a produção está em perigo. Bobby diz ao pai que se ele e Luciana se amam devem continuar juntos. David diz a Luciana que a sua separação é temporária e que vai continuar a lutar por ela.

comentários facebook