Resumos de 3 a 7 de Julho – “Amo Despertar Contigo”

Resumos de 3 a 7 de Julho – “Amo Despertar Contigo”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 69, 3 de Julho

Pablo volta a encontrar-se com Maia no hospital e ajuda-a a entreter as crianças. Alguns prisioneiros agridem Cristian e Nestor finge que o ajuda. Cindy fica cheia de ciúmes ao imaginar que Pablo esteve com uma amiga. Maia recebe flores e acredita que foi Frederico quem enviou, mas acabam por discutir. Óton consegue marcar um encontro com Amanda. Um jovem confirma a Jenny que Mosquito não é ladrão.

Episódio 70, 4 de Julho

Maia, Flora e Ismael estão preocupados com Óton. Nestor convence Cristian a serem amigos. Cindy faz um escândalo no hospital. Ismael procura Rafael para que faça as pazes com o irmão, mas ele não aceita. Frederico acredita que foi Pablo quem enviou as flores a Maia. Um fotógrafo tenta abusar de Frida e Wilson defende-a. Cindy interroga o filho por causa de Pablo. Maia exige saber quem é Rafael e Carmen conta-lhe que Óton é de uma família humilde e mudou de apelido para ninguém saber.

Episódio 71, 5 de Julho

Pablo não gosta da forma como Cindy trata o filme. Silvestre fica muito contente em ver Mosquito. Elígio e Carmen envolvem-se. Frederico descobre que Maia não está no ginásio e diz a Isamel que acredita que ela é-lhe infiel. Maia e Pablo envolvem-se na casa de Frida.

Episódio 72, 6 de Julho

Cindy diz que não quer estar com Pablo e Rafael afirma que lhe vai tirar a oficina. Jenny fica muito contente por ter Fabian a trabalhar no restaurante. Elígio e Carmen decidem viajar para Cacún. Frederico descobre que Maia foi para o hospital e enfrenta-a. Ele ameaça-a contando tudo a Óton e ele quase encontra Pablo no consultório.

Episódio 73, 7 de Julho

Maia decide terminar tudo com Pablo. Rosália diz a Mosquito para prejudicar Fabian ou ele acabará por ficar com Jenny. Carmen dá dinheiro a Wilson. Talia proíbe Pablo de visitar Cristian na prisão. Frederico vê uma mala de Maia e acredita que ela vai sair de casa. Rafael leva Cindy a ver o filho, mas ela não fica entusiasmada. Óton ameaça Maia depois de descobrir que trabalha no hospital. Amanda e Óton voltam a encontrar-se. Maia e Frederico discutem por causa de Bernarda e ela pede o divórcio.

comentários facebook