Resumos de 3 a 7 de Julho – “Chegou o Amor”

Resumos de 3 a 7 de Julho – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 117, 3 de Julho

David não gosta de ver Luciana derrotada. Marta tenta animar a filha. Érica e Miguel estão radiantes com a vitória. Graziela não perde a oportunidade de rebaixar Luciana. Érica preocupa-se ao saber que há uma praga a afectar a sua propriedade e que coloca a produção em perigo.

Episódio 118, 4 de Julho

Carol conta a David que é Juan o responsável pela praga nas vinhas. Perla não acredita que Juan fosse capaz de fazer algo assim. David procura Juan para dizer-lhe que jamais venderá as suas terras. Adolfo e Miguel encontram Érica gravemente debilitada. Érica morre. Todos se chocam ao saber a notícia.

Episódio 119, 5 de Julho

Luciana diz a David que foi o ódio de Juan que matou Érica e que ela e Miguel iam casar. David concorda que Juan está completamente obcecado pelas terras, não pensando nas consequências dos seus actos. Adolfo está destroçado. Miguel recebe o apoio dos seus amigos.

Episódio 120, 6 de Julho

Juan diz a Perla que David o quer prejudicar. Luciana disponibiliza-se a ajudar Miguel devido à difícil situação que atravessa. A David não agrada esta ajuda. Lilian faz de Sónia sua assistente pessoal e dita que Marta terá de se encarregar de todos os trabalhos inerentes à lida da casa.

Episódio 121, 7 de Julho

Miguel diz a David que Juan é o culpado da morte de Érica. Perla acredita na inocência de Juan e Carol preocupa-se com a proximidade de Perla a Juan. Marta diz à filha que se preocupa que ela e Miguel estejam agora tão próximos, num momento em que os dois vivem um período de fragilidade. David diz a Luciana que o melhor é que ela vá trabalhar com Adolfo e Miguel.

comentários facebook