Resumos de 30 de Outubro a 3 de Novembro – “Apaixonando-me por...

Resumos de 30 de Outubro a 3 de Novembro – “Apaixonando-me por Ramón”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 60, 30 de Outubro

Verónica tenta influenciar Porfírio contra Margarida. Vicente diz a Joana que é preciso avisar a polícia. António avisa Fabíola para que tome cuidado com Francisco. Francisco continua a insistir com Fabíola para que ela case com ele. Sofia não quer que Ramón recupere a memória, para que possam ficar juntos. Ramón diz a Sofia que a ama. 

Episódio 61, 31 de Outubro

O médico diz a Roxana que perdeu o bebé. António reconforta-a, mas Roxana diz-lhe que não precisa de fingir uma vez que não queria aquela criança. António diz a Margarida que ficou muito triste por Roxana ter perdido o seu filho, mas que, por outro lado, sente alívio porque se sente liberto de Roxana. Joana é pressionada a entregar o dinheiro do suposto sequestro. Ramón recorda que Fabíola era a mulher com quem ia casar e por quem está apaixonado.   

Episódio 62, 1 de Novembro

Roxana diz a António que tinha uma grande expectativa na chegada daquele bebé. Suplica a António que não a abandone, que não o suportaria. António responde que depois falarão sobre esse tema. Francisco conta a Agostinho que a sua relação com Fabíola está tão bem que se casarão no dia seguinte. Agostinho felicita-o. Francisco só consegue pensar nos milhões de Fabíola. Por outro lado, Fabíola só pensa em Ramón. Ramón consegue falar com Joana e conta-lhe o que aconteceu no dia em que ia casar com Fabíola. Joana comunica com Fabíola para lhe dar a novidade do aparecimento de Ramón, mas esta diz-lhe que irá casar com Francisco. Francisco e Fabíola casam-se. O médico confessa a António que mentiu ao dizer que o pai era ele, para evitar que Roxana fizesse um aborto. António diz a Roxana que nunca a irá perdoar e que jamais voltará a ver Diego.

Episódio 63, 2 de Novembro

Margarida diz a Fabíola que acaba de saber do seu casamento com Francisco, e não se conforma com a situação. Andreia fica perplexa ao saber do casamento da irmã, assim como do pedido do dinheiro de Fabíola a Joana para poder ir viver para o Canadá. Porém Joana tenta demovê-la, fazendo-lhe ver que quando decidiu casar com Ramón não lhe pediu dinheiro, contrariamente ao que está a fazer naquele momento. António diz a Fabíola que esta cometeu um grande erro ao casar-se com Francisco. Dália diz a Fabíola que Ramón continua a amá-la. Ramón está disposto a apoiar a relação da mãe com Júlio, sendo isso que a faz feliz, mas deve ter cuidado. Sofia pede ajuda a Ramón para abrir uma oficina.

 

Episódio 64, 3 de Novembro

Ramón aceita ajudar Sofia a montar o seu negócio. António está desolado porque Roxana decidiu virar Diego contra si. Porfírio pede perdão a Margarida, mas esta não está disposta a perdoá-lo. Fabíola fica furiosa ao saber que Ramón e Sofia vão abrir uma oficina mesmo em frente à sua.

comentários facebook