Resumos de 31 de Julho a 4 de Agosto – “Amo Despertar...

Resumos de 31 de Julho a 4 de Agosto – “Amo Despertar Contigo”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 89, 31 de Julho
Maia fica satisfeita por saber que o seu admirador é Ferney. Ele revela-lhe que abriu uma empresa de flores e que, apesar dos anos, nunca a deixou de amar. Nestor e Ulisses preparam-se para agredir Cristian, mas descobrem que foi mudado para outra cela. Frederico diz a Óton que é preciso ameaçar Maia para que ela volte para casa. Óton diz à filha que a empresa está prestes a fechar e que não tem dinheiro. Além disso, diz que Fausto está disposto a emprestar o dinheiro desde que ela regresse a casa e faça as pazes com Frederico. Talia e Rafael descobrem que alguém rompeu o tubo de propósito para inundar o restaurante. Pablo pergunta a Cindy se ela é a culpada pelo que aconteceu. Carmen aconselha Maia a não cair nas mentiras de Óton.

Episódio 90, 1 de Agosto
Frederico ameaça levar Bernarda para os Estados Unidos. Toda a gente ajuda Talia para que o restaurante continue a funciona até que esteja pronto para a inauguração. Maia confessa a Pablo que Bernarda é sua filha. Como irá reagir? Rafael mostra todo o seu apoio a Maia.

Episódio 91, 2 de Agosto
Cindy fica a saber que Maia vai deixar de trabalhar na oficina e diz que vai sentir saudades dela. O restaurante de Talia volta a abrir. Pablo procura Maia e diz que têm de esclarecer tudo entre eles. Cindy volta a inundar o restaurante e tenta incriminar Rosália. Cintia vê uma foto antiga de Cindy e começa a chorar.

Episódio 92, 3 de Agosto
Jenny defende Rosália, mas não a perdoa, acreditando que é a culpada pelo que aconteceu no restaurante. Frederico visita Nestor na prisão para conseguir informações sobre Pablo, mas ele pede dinheiro em troca. Chegou o momento do show de Amanda e Óton oferece-lhe orquídeas. Antónia vê os dois beijarem-se. Com alguma confusão, a cortina do palco cai e fica-se a saber que é Antónia quem realmente canta e que Amanda é uma falsa.

Episódio 93, 4 de Agosto
Machu fica furioso com Antónia e ameaça-a por não cumprir o contrato. Tatiana diz a Pablo que a liberdade de Cristian depende da decisão do juiz. Rodolfo e Frida acabam por fazer as pazes. Antónia diz a Pablo que Óton sempre foi o amor da sua vida, mas que nunca conte a Maia. Tatiana diz a Antónia que é um sucesso nas redes sociais. Cintia pede a Antónia que voltem a ser um dueto, mas a empresária não aceita e diz que vai retirar-se do mundo do espectáculo. Pablo promete a Maia que não vai permitir que Frederico fique com Bernarda.

comentários facebook