Resumos de 6 a 10 de Março – “Cachito do Céu”

comentar
5
COMPARTILHE
A A A

Episódio 94, 6 de Março
Sónia diz a Cora que Tristão vai explicar-lhe tudo quando chegar o momento. Cora telefona a Isabel para dizer que está bem e que não se deve preocupar. Júlia convida Salvador para um café e diz-lhe que aceita trabalhar a full-time para ele. Renata chega ao local e fica furiosa ao vê-los juntos. Teté visita Matias e tenta convence-lo a visitar Adela. Renata tenta também falar com o jovem, mas ele pede que o deixe em paz. Isabel fala com o médico de Cora e pergunta quanto tempo de vida tem a irmã. Matias visita a mãe e diz que a vida ajudar para sair dali, mas não a perdoa pelo que fez com o pai. Mara diz na rádio que Pupi é amante de Adela e que ela é uma assassina. Renata interrompe o programa e discute com Mara. Fábio diz a Pupi que foi Renata quem disse tudo na rádio.

Episódio 95, 7 de Março
Salvador pede justificações a Júlia por ela ter falado com Renata. Isabel avisa Salvador que Renata tem ciúmes de Júlia. Renata confronta Mara e Gustavo despede-a, mas a vilã ameaça-o. Teté comenta com Isabel e Salvador que Renata quer contar a verdade a Matias, mas que sente que não é o momento certo. Pupi diz a Renata que sente vergonha de ser seu pai. Ele acaba por desmaiar e ir para o hospital. Salvaterra diz a Salvador que vai processar Renata. Isabel procura Tristão. Sónia dá ordens ao médico para desligar as máquinas a Jaime. Na prisão, Adela descobre que Lúcia está morta. Tristão descobre que o seu irmão morre e que ele estava casado com Sónia. Fábio é despedido pelo grupo de executivos. A Renata faz uma declaração à imprensa. Gustavo diz a Mara que a querem de volta.

Episódio 96, 8 de Março
Quando Renata mostra ciúmes de Júlia, Salvador assegura que a ama e que não tem olhos para outra mulher. Leopoldo explica a Tristão que Jaime casou-se com Sónia e que, por isso, ela tem mais de metade das acções da empresa. O médico diz a Pupi que a sua família quer vê-lo, mas ele rejeita. Isabel consegue falar com Cora ao telefone, mas a irmã diz que nunca mais se vão ver. Gustavo confirma a Renata que tem provas contra Pupi. Fábio recusa trabalhar com Mara, quando ela lhe oferece o lugar de Renata.

Episódio 97, 9 de Março
Salvaterra ameaça Salvador em terminar a sua sociedade com o grupo Meta. Gustavo mostra as provas a Renata e diz que foi Fábio quem lhas deu. Isabel e Tristão aparecem juntos no funeral de Jaime e Sónia pede que o expulsem. Renata visita Pupi no hospital e decide dizer-lhe tudo, achando que está inconsciente. Cora sente-se mal quando René a visita no hotel. Teté visita Adela e ela pede pelo seu perdão. Tristão tenta forçar Jorge a dizer-lhe onde está Cora. Adela pede a Teté que nunca conte a Matias quem é o seu verdadeiro pai. Tristão pede Isabel em casamento quando tiver tudo esclarecido com Cora. Matias diz a Renata que preferia estar morte a ser filho de Pupi. Isabel confronta Cora e diz-lhe que sabe da sua doença.

Episódio 98, 10 de Março
Isabel mostra o seu apoio a Cora, mas ela diz que não quer estar com a família. Isabel não quer deixar a irmã, mas René promete que vai cuidar dela e a vai convencer a voltar para casa. Teté visita Matias, mais uma vez, a pedir-lhe que visite Adela. O médico diz a Renata que o pai teve uma recaída depois de receber uma visita, e ela percebe que a culpa foi de Fábio. Ernesto tenta chantagear a própria filha. Renata diz-lhe que tem provas de como ele é culpado. A jovem acaba por procurar Fábio e acusá-lo de ter feito o seu pai piorar o estado de saúde. Estevão fica furioso com Sónia e tenta estrangulá-la por saber o que ela fez com o irmão. Leopoldo diz-lhe que ele tem de a denunciar.

DEIXE UMA RESPOSTA