Resumos de 6 a 10 de Março – “Cachito do Céu”

comentar
2
COMPARTILHE
A A A

Episódio 32, 6 de Março
David diz a Luciana que lhe parece pouco profissional que ela não se esforce por ter um bom relacionamento com Graziela. Graziela diz a Lilian para tratar bem Marta, pois estar contra ela não a ajuda nos seus planos. Lilian diz que não consegue ser tão hipócrita uma vez que não perdoa a Marta a forma como se envolveu com o seu marido nem o que está a tentar fazer com Gutiérrez. Susan diz a Luciana que ela terá de participar no almoço dedicado ao vinho e ela diz-lhe que só o fará por respeito à memória do seu pai. Lilian volta a falar mal com Marta, dizendo-lhe que ela não é assim tão indispensável naquela casa como ela pensa. David indigna-se e sublinha que a família não é apenas uma questão de sangue. Graziela força Lilian a pedir desculpas a Marta. Graziela dirige-se a Luciana e a Miguel para dizer que percebe a importância que eles têm para David e que gostaria que eles a aceitassem como parte da família. Luciana diz a Miguel que há alguma coisa em Graziela que não lhe agrada.

Episódio 33, 7 de Março
Luciana e Miguel beijam-se. David fica irritado e relembra-lhes a importância da apresentação do vinho que se aproxima. Susan conta a Luciana que o seu processo de divórcio se tornou num pesadelo, que Mark se recusa a assinar e que é para proteger Italiano que o trata com indiferença. Luciana diz-lhe para que tenha cuidado pois Italiano está a sofrer e poderá afastar-se dela para sempre. Juan pede ajuda a Perla para um negócio de passagem de imigrantes ilegais. Graziela oferece todo o seu apoio a David para o dia da apresentação do vinho. Porém, David diz que o único apoio de que necessita é o dos seus filhos. Graziela fica furiosa com David.
Além disso, oferece-se para comprar um vestido a Luciana que é prontamente recusado por esta última.

Episódio 34, 8 de Março
Graziela retira Luciana e Miguel da lista de convidados e estes são impedidos de entrar na apresentação do vinho. David diz a Graziela que Luciana sabia o quão importante esta apresentação era para ele e que não consegue perceber a razão da demora na chegada. Mais tarde, diz a Luciana que foi, com certeza, um erro o facto do seu nome e o de Miguel não constarem da lista. Luciana está convicta de que tudo foi responsabilidade de Graziela. Acaba por ir embora pois não quer permanecer num sitio onde não se sente bem-vinda. David confessa a César que não consegue parar de pensar em Luciana e que sente ciúmes sempre que a vê com Miguel. Marta fica surpreendida ao descobrir que Gutiérrez foi um guarda fronteiriço.

Episódio 35, 9 de Março
David diz a Luciana que Graziela não tem nenhuma ligação ao facto do seu nome e do de Miguel não terem aparecido na lista de convidados. Luciana diz-lhe que, como sempre, ele acredita em toda a gente menos nela, que não tem provas, mas que sabe que foi Graziela que o fez. Graziela diz que tudo foi um grande mal-entendido e que Luciana deveria ter ficado. Miguel conta a Luciana que pediu a David alguns dias de folga e que David recusou autorizar-lhos pois havia muito trabalho a fazer. Italiano confessa a Susan que, apesar de estarem separados, ele sente muito a sua falta. Luciana diz a Graziela que ela foi a responsável por ela e Miguel não terem entrado na apresentação do vinho e que ela o fez não apenas para a afrontar, mas também por estar interessada em David. Graziela assume.

Episódio 36, 10 de Março
Graziela diz a Luciana que não percebe que tipo de ilusões terá criado em relação a David, mas que nunca teve qualquer possibilidade com ele. Pede-lhe que se afaste. Luciana diz a Susan que David tem que saber que Graziela é uma hipócrita. Susan responde que ela está com ciúmes, mas que está com Miguel e que, por outro lado, David já é bastante crescido para cuidar dele próprio. Luciana diz a David que não é pelos filhos que decidiu não estar com ela, mas sim por causa d outra mulher. David responde-lhe que Graziela é sua cunhada e que nunca se envolveria com ela. Graziela diz à sua mãe que David não quer nada com ela.

DEIXE UMA RESPOSTA