Resumos de 8 a 11 de Agosto – “Apaixonando-me por Ramón”

Resumos de 8 a 11 de Agosto – “Apaixonando-me por Ramón”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 1, 8 de Agosto

Andreia e Fabíola organizam uma festa de boas-vindas aos seus pais que regressam de viagem. Mas cabe a Joana a difícil tarefa de anunciar que, afinal, os seus patrões não vão chegar porque o avião onde seguiam caiu e não há sobreviventes. A dor apodera-se daquela família. Andreia acorda e percebe que ficou sem voz. Ramón, filho de Joana, passou a trabalhar como motorista. Sofia foge da igreja no momento do casamento e é com Ramón que consuma a fuga. Ramón não percebe o que está a acontecer, até que Sofia lhe explica que o seu pai e o seu noivo negociaram aquele casamento, mas nunca foi sua vontade casar. Ramón não quer problemas com o pai de Sofia, mas Sofia responde que já tem uma vez que a ajudou a fugir. Pedro, o advogado, informa que as herdeiras de todos os bens são as filhas de Ricardo e que há também um seguro de vida no valor de um milhão de dólares que será entregue a Joana. A família fica muito surpreendida e recusa-se a aceitar tal decisão.

Episódio 2, 9 de Agosto

Hortência diz a Pedro que não há razão para que Joana fique com o dinheiro que pertence às suas netas. Joana diz-lhe que tem razão, mas que não pediu aos seus patrões para que lhe deixassem dinheiro algum e uma vez que ningém confía nela o melhor é ir embora. Júlio e António pedem-lhe para que fique. Virgínia diz a Hortência que têm de ser inteligentes para que consigam recuperar o dinheiro. Fabíola diz à avó que, provavelmente, os seus país deixaram o dinheiro a Joana por confiarem nela. Fabíola fala, depois, com Joana uma vez que pensa que ela irá depositar o dinheiro na sua conta e na da sua irmã. Joana diz quenão o fará, mas que tratará de encontrar ajuda para administrar o dinheiro a favor de Fabíola e de Andreia. Fabíola não gosta da ideia e diz-lhe que ninguém lhes garante que Joana não fugirá com o dinheiro.

Episódio 3, 10 de Agosto

Pedro diz a Joana para abrir uma conta no banco e oferece-lhe ajuda. Chato e Jacinto agridem Ramón para que este lhes diga onde Sofia se encontra. Rosendo diz a Ramón que ou lhe diz onde está Sofia, ou matá-lo-á. Sofia chega e diz ao pai que não quer, de modo algum, aquele casamento. Além disso, o homem com quem quer que case engravidou outra mulher. Rosendo desmente a história. Agostinho fica sentido ao ver António com Roxana. António diz a Roxana que continua a amá-la. Ramón protege Sofia.

Episódio 4, 11 de Agosto

Ramón diz a Sofia ser um simples mecânico, sem nada para lhe oferecer. Sofia responde que o seu amor não tem preço. Fabíola conta a Joana que decidiu casar com Francisco e que precisa que Joana le atribua uma parte do seguro para que possa abrir um consultório. Joana responde que se vão casar, é obrigação de Francisco sustentá-la e não o oposto. Virgínia conta a Hortência que desconfia que Júlio possa estar envolvido com Joana. Hortência manda Joana arrumar as suas coisas e ir embora.

comentários facebook