Resumos de 8 a 12 de Maio – “Chegou o Amor”

Resumos de 8 a 12 de Maio – “Chegou o Amor”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 77, 8 de Maio
David adverte Graziela que se não tratar bem Luciana terá de ir embora. Lilian diz a Graziela que Juan, aparentemente, a está a trair. Miguel diz a Luciana que irá continuar a lutar pelo seu amor. Gutiérrez diz a Marta que é uma pena que não esteja a seu lado e que não seja sua esposa. Marta responde-lhe que Lilian está com ele e que deve, por isso, ficar com a sua bruxa. Fernanda diz a Italiano que aquela é a melhor festa de aniversário que já teve. Beijam-se.

Episódio 78, 9 de Maio
Fernanda diz a Italiano que aquela noite é, para ela, inesquecível. David e Luciana falam sobre a dificuldade em gostarem um do outro e não puderem contar a toda a gente, mas acreditam que irá chegar o momento em que ficarão finalmente juntos. Graziela discute com David e Luciana. Acaba por reconhecer o seu excesso e, uma vez que é o aniversário de Fernanda, Luciana perdoa-a. Peter fica muito triste ao ver Fernanda a dançar com Italiano. Luciana diz a David que Graziela quer ficar com ele, ao que David responde que Graziela não tem razão para se preocupar.

Episódio 79, 10 de Maio
David agradece a Graziela a proposta de lhe emprestar dinheiro para a compra das oliveiras, no entanto não aceita. Graziela diz à mãe que os seus planos estão a resultar e que David está completamente apaixonado por Luciana. Fernanda diz a Italiano que contará ao seu pai a importância que ele desempenha na sua vida. David adverte Juan que se quer continuar a trabalhar com ele terá de acatar as suas ordens. Fernanda diz a Bobby que Luciana é boa pessoa e que lhe deu um presente muito bonito.

Episódio 80, 11 de Maio
Graziela pede a Fernanda para que perceba porque razão o seu pai está tão diferente. O pai de Érica diz a Miguel que o seu período de experiência terminou e que quer que ele seja o chefe dos seus trabalhadores. David diz a César que está disposto a tudo para ficar com Luciana e que falará com os seus filhos. Fernanda não gosta da ideia de que o pai possa voltar a casar. Bobby, por outro lado, quer que ele seja feliz e que fica com alguém como Luciana. Luciana sabe que Juan fez de tudo para desviar as atenções para Miguel e quer ajudar Miguel a comprovar a sua inocência. Susana diz a Luciana que Perla também se comporta de uma forma bastante estranha.

Episódio 81, 12 de Maio
Carol diz a Perla que a polícia suspeita que Miguel está relacionado com o caso do tráfico de imigrantes. Tem, por isso, que o ajudar pois sabe que ele é inocente. Diz que Luciana lhe pediu ajuda, ao que Perla responde que Luciana não sabe com quem se está a meter. Fernanda e Bobby dizem a David que não concordam que se volte a casar. David diz-lhes estar muito desiludido com eles devido àquela demonstração de falta de confiança. Juan diz que tem de se desfazer de Miguel. Italiano convence Fernanda de que, da mesma maneira que ela tem direito a estar com ele, também o seu pai tem direito a voltar a apaixonar-se.

comentários facebook