Resumos de 9 a 13 de Outubro – “Apaixonando-me por Ramón”

Resumos de 9 a 13 de Outubro – “Apaixonando-me por Ramón”

COMPARTILHE
A A A

Episódio 45, 9 de Outubro

Hortência diz a Margarida e a Júlio que Fabíola foi viver com Ramón e que eles têm que fazer alguma coisa antes que ela engravide. Margarida recusa-se. Joana confessa a Júlio não estar de acordo com a decisão do filho e de Fabíola. O médico diz a António que Roxana está com uma gravidez de risco e que terá de ter repouso absoluto para não perder o bebé e António dispõe-se a prestar todo o apoio necessário. António despede Ramón. Fabíola quer que Joana lhe dê a sua parte da herança, mas Joana recusa pois considera que ainda não chegou a hora de o fazer.

 

Episódio 46, 10 de Outubro

Roxana diz a António que está a sangrar e que não quer perder o bebé. Fabíola encontra-se com a avó que não perde a oportunidade para criticar Ramón. Fabíola decide procurar trabalho. Sofia decide procurar Ramón. Dália decide dar más referências de Ramón para que este não seja contratado por outra empresa e para que, assim, consiga separá-lo de Fabíola.

 

Episódio 47, 11 de Outubro

Benito conta à prima que a mãe tem uma doença rara: sempre que ele diz que ama Luísa ela perde a memória. Osvaldo é suspenso da universidade, sendo acusado de vender exames. Júlio acredita que Pedro quer conquistar Joana e como não quer perder a oportunidade de conseguir o dinheiro do seguro, faz de tudo para arrebatar o coração de Joana. Sofia contrata um detective privado para encontrar Ramón. Júlio beija Joana e esta última começa a preocupar-se pelos sentimentos que despertam em si por ele.

 

Episódio 48, 12 de Outubro

Benito diz a Luísa que a sua mãe sofreu um derrame cerebral e que, por isso, agora só fala inglês. Por sorte, podem ter a prima como interprete. Joana conta a Luísa que Júlio a beijou e Luísa diz-lhe que ela deveria dar-lhe uma oportunidade. Roxana tenta seduzir António, mas António não está interessado em tentar refazer a relacção que mantinham. Ramón sugere a Fabíola que procuram saber o que é necessário para se casarem imediatamente. Jorge pede Andreia em namoro, sem ter percebido que ela já tem namorado. Ramón ouve uma mensagem de Sofia.

Episódio 49, 13 de Outubro

Agostinho ouve Fabíola a solicitar o casamento pelo civil e conta a Francisco. Júlio insiste em conquistar Joana. Fabíola diz a Ramón que convidou Andreia e que não quer que mais ninguém da sua família saiba. Pedro pede Joana em casamento. Sofia fica chocada ao ver Ramón aos beijos.

 

 

comentários facebook