Resumos Coração Que Mente 3ª semana de Nov.

Resumos Coração Que Mente 3ª semana de Nov.

COMPARTILHE
A A A
Episódio 23, 14 de Novembro
Tomada pela raiva, Rafaela, durante um jantar, usa da palavra e diz a todos que Damián sabia, de certeza, do caso entre Leonardo e Lúcia. Esta revelação faz Sara pensar que Damián terá morto a sua filha. Florência tenta seduzir Santiago e pede-lhe para que ele vá até sua casa. Recebe-o de forma sensual. Os pais dela encontram-nos e o pai diz-lhes que se têm de casar. Alonso diz a Lisândro que tem ciúmes dele, uma vez que se anda a encontrar com Mariela.
 
Episódio 24, 15 de Novembro
Lisândro aconselha Mariela a mudar de estratégia para conseguir recuperar a propriedade que reclama como sua. Sugere-lhe que se torne amiga dos Ferrer. Mariela tem um amigo médico homossexual que a vai visitar a Puebla e que se cruza com Lisândro. Mariela continua a investigação sobre a terra que lhe pertence. Damián apercebe-se e tenta trava-la. Santiago pede ajuda a Alonso pois não se quer casar. Alerta ainda o irmão para o facto de Renata não ser aquilo que aparenta.
 
Episódio 25, 16 de Novembro
Damián tenta forçar Santiago a casar com Florência depois de Eduardo os encontrar junto. Santiago diz que não teve nada com Florência, mas que dormiu com Renata. Sabendo isto, Damián pede a Santiago que não revele essa informação a Alonso. Mariela vai jantar com Leonardo e cruza-se com Alonso que está a jantar com Renata. Alonso olha para Mariela, Leonardo apercebe-se e começam a lutar. Denise pede a Carmen que convença Leonardo a deixar Puebla. É, no entanto, o padre Daniel quem lhe diz que deve afastar-se de Mariela e deixá-la viver a sua vida. Paquita fica a saber que perdeu a sua família por causa de Damián Ferrer. Frustrado pelo interesse de Renata em Alonso, Santiago decide ceder à pressão familiar e casar com Florência.
 
 Episódio 26, 17 de Novembro
Mariela e Alonso começam a namorar. Os dois estão muito felizes. Renata tenta convencer Alonso não ter sido ela a iniciar os boatos sobre Mariela. Ele não acredita e diz-lhe que ama Mariela. Rogelio quer a sua segurança de volta e percebe que só através de Elena o conseguirá. O padre Daniel aconselha Leonardo a voltar para Nova Iorque para deixar de sofrer por Mariela.
 
Episódio 27, 18 de Novembro
Leonardo decide regressar a Nova Iorque com Denise. Esquece-se do passaporte, volta atrás, e encontra Mariela e Alonso aos beijos. Elena é uma pessoa frágil, dominada por Rogelio. Júlio não o suporta. Alonso diz ao pai que vai ficar com Mariela. Damián fica enfurecido. Por outro lado, Leonardo sente ciúmes. Denisse apercebe-se e pergunta a Mariela o que se passa entre ela e Leonardo.
 
 

comentários facebook