Resumos de 14 a 18 de Novembro – “Cachito do Céu”

comentar
4
COMPARTILHE
A A A
Episódio 15, 14 de Novembro – segunda-feira
Lucas mostra a Salvador o jornal que diz que ele faz milagres. Reinaldo confronta Adela e ela acaba por confessar que o enfarte de Pupi foi por sua culpa. Adela confessa a Teté que o seu marido não é o verdadeiro pai do seu filho, mas sim outro homem que é casado. Mara e Fábio querem entrevistar Salvador para a rádio, mas Lucas impede-o. Renata confessa a Maria que quando está com o padre Salvador sente que está com Cachito. A jovem sonha que o padre diz que é o namorado falecido. Mais tarde fala com Isabel sobre o que sente por Salvador. Ezequiel avisa Ariel que tem de convencer Salvador de que não poderá ter nada com Renata. Fábio decide investigar Salvador e Pili vê Adela a falar com Pupi. Renata confessa a Salvador que quando o vê é como se visse Cachito e os dois acabam por se beijar.
 
Episódio 16, 15 de Novembro – terça-feira
Mara vê Renata e Salvador a beijarem-se. Ezequiel vê-os através do monitor e fica espantado. Pili conta que viu Adela e Pupi juntos e muito íntimos. Teté chega nesse momento e ouve a conversa. Fábio descobre que Pupi prometeu a Adela que uma equipa de futebol vai contratar o seu filho. Toda a gente fica a saber que Salvador beijou Renata. Diana diz a Dário que vai para Espanha com ele. Teté desmaia quando Pili lhe conta que Renata é namorada do padre Salvador.
 
Episódio 17, 16 de Novembro – quarta-feira
Ariel e Ezequiel estão muito preocupados com a situação de Salvador. Isabel descobre que foi o padre quem beijou a jovem jornalista. Adela confessa a Reinaldo que Teté é a dona do espaço de estética. Para resolver o problema, Lucas fala com Isabel para que convença Renata de mudar a sua versão sobre o beijo. Salvador quer esclarecer tudo com Teté e Pupi, mas Renata insiste em dizer que ele a beijou, mas que foi na testa. Teté acaba por pedir perdão ao padre. Diana diz a Isabel que fez as pazes com Dário e que irá com ele para Espanha. Teté conta a Pupi que o filho da sua sócia não é do seu marido. Renata diz a Salvador que não o quer por perto por causa do que aconteceu. Matias vai buscar Renata e Fábio confronta-o. Pupi pergunta a Adela se Matias é na verdade seu filho.
 
Episódio 18, 17 de Novembro – quinta-feira
Pupi ameaça Adela e ela diz-lhe que deve ter cuidado ou poderá contar tudo a Teté. Renata visita o túmulo de Cachito e houve a voz do namorado falecido a dizer que deve namorar com Fábio. Na realidade foram Ariel e Ezequiel a fazer este truque para separá-la de Salvador. Isabel e Cora vão ao cemitério onde Renata esteve e Salvador e Lucas seguem-nas. Todos tentam convencer Renata de que Cachito não falou com ela. Salvador sobe ao topo da igreja e começa a reclamar com Ariel e Ezequiel.
 
Episódio 19, 18 de Novembro – sexta-feira
O chefe de Diana diz-lhe que lamenta que não tenha aceitado a proposta de trabalho. Renata comenta com Mara que ouviu a voz de Cachito e que vai aceitar namorar com Fábio. Salvador exige aos dois anjos que corrijam o que fizeram com Renata. Teté pede a Salvador que fale com Renata para que aceite Fábio, mas ele rejeita. Pilar assegura que há algo entre Pupi e Adela. À frente do padre, Fábio diz a Renata que descobriu que Salvador não existe e ela fica muito surpreendida. Orfe e Pilar comentam com toda a agente o rumor do padre Salvador ser um impostor e todos se reúnem à porta da igreja. Ezequiel diz a Salvador que lhe vai arranjar identificação para mostrar a todos que não é um impostor. Gaby diz a Fábio que encontrou os registos do padre com o seu nome completo. Cora recomenda a Renata que vá a uma vidente para esclarecer o que aconteceu com Cachito.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA