- Publicidade -

More

    Resumos Janeiro “O Que A Vida Me Roubou”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 156, 1 de Janeiro

    Maria diz a José Luís que viu Montserrat a ir para um hotel. José Luís diz-lhe que acabou de assinar a sentença de morte de Alejandro, mas Maria não se importa desde que Montserrat também seja morta. Alejandro e Montserrat falam sobre Maria e ela diz-lhe que a jovem já não tem o testamento. Montserrat quer encontrar-se com Sandro, mas Alejandro teme que seja uma armadilha. Com a ajuda de Adolfo, Nádia consegue falar com Victor. Rosário liga a Josefina e conta-lhe que José Luís descobriu a verdade sobre Montserrat e Alejandro. Os homens de Medina fazem o corpo de Sandro desaparecer e Graciela fica espantada ao ver que Adolfo está envolvido. Graciela confessa a Carlota que Fabíola é sua filha. José Luís apanha Alejandro e Montserrat na cama. Ele ameaça o rival com uma arma.

    Episódio 157, 2 de Janeiro

    Maria diz a Adolfo que se José Luís não matar Montserrat será ela a fazê-lo. Adolfo descobre a arma que Maria usou para mantar Sandro e confronta-a. José Luís tenta fazer amor com Montserrat à força. Ela rejeita-o e grita desesperada. Dimitrio ajuda-a e acaba por andar à pancada com José Luís. Macário e Rosário também vão ajudar. Montserrat diz a José Luís que tem de acalmar para conseguirem falar. Alejandro pede a Victor que lhe arranje uma arma. Montserrat pede a José Luís que a deixe ir embora, mas ele não permite principalmente esperando um filho. José Luís fala com Mónica e a marinha começa a procurar Alejandro. Josefina e Dimitrio envolvem-se.

    Episódio 158, 5 de Janeiro

    José Luís prende Alejandro em casa de Josefina e Mónica, que também está presente, fica surpresa ao ver Dimitrio ali. Rosário conta a Carlota que Montserrat está grávida. Rosário explica a Carlota e Montserrat que foi Maria que contou a José Luís que eles estavam juntos no hotel. Fabíola continua a acusar Montserrat de ter morto Sandro. Graciela explica que foi Maria que o matou. Pedro fica furioso quando Adolfo lhe diz que não encontrou Victor. Carlota pede a Ezequiel que ajude Alejandro a sair da prisão. Dimitrio tenta falar com Mónica, mas ela acaba por os suspender até ordens em contrário. Graciela procura o juiz e diz-lhe que mentiu quando disse que Alejandro era culpado pela morte do seu pai. Apenas o fez porque foi ameaçada por Sandro e que foi Justino que realmente envenenou Benjamim. Montserrat pede a José Luís que deixe Alejandro sair em liberdade e promete nunca mais o ver.

    Episódio 159, 6 de Janeiro

    José Luís diz que aceita a condição de soltar Alejandro, desde que ela nunca mais o veja e Laurito poderá visitar o pai, mas sempre acompanhado por um segurança. O juiz diz a Graciela que vai libertar Alejandro e vai dar ordem para deterem Maria. Josefina diz a Adolfo que passou a noite com Dimitrio. Adolfo volta a declarar-se a Josefina e diz que quer casar com ela. José Luís diz a Alejandro que ele está livre, mas nunca mais poderá ver Montserrat. Maria fica furiosa quando descobre que Alejandro e Montserrat estão vivos, mas continua a planear ficar com ele enquanto tiver o testamento. Mónica tenta envolver-se com Refúgio para se vingar de Dimitrio. Graciela diz a Montserrat que foi ela que conseguiu a liberdade de Alejandro e não José Luís.

    Episódio 160, 7 de Janeiro

    Esmeralda encontra Refúgio em casa de Mónica e pensa que eles se envolveram. José Luís diz a Montserrat que, graças a ele, Alejandro é um homem livre e Graciela acusa-o de mentir. Montserrat diz a José Luís que não está disposta a manter o acordo. Furioso, José Luís diz que ela terá de manter a promessa ou irá matar Alejandro. Ezequiel diz que foi ele que conseguiu a liberdade de Alejandro. Esmeralda tem o filho e Amélia dá os parabéns a Refúgio. Dimitrio tenta fazer as pazes com Mónica. Alejandro diz a José Luís que vai continuar a ver Montserrat. José Luís diz que fará de tudo para ficar com Montserrat. Dimitrio pede Mónica em casamento. Pedro fica chocado ao ver Alejandro.

    Episódio 161, 8 de Janeiro

    Pedro ameaça Alejandro. Este provoca-o e diz que ainda vai brindar com Nádia e Victor quando se casarem. Pedro acaba por lhe apontar uma arma à cabeça. Esmeralda expulsa Refúgio do hospital e, que por causa de a ter traído, não tem direito a ver o filho. Alejandro ajuda Laurito a fazer os trabalhos de casa e sente-se muito orgulhoso do filho. Pedro leva Nádia a visitar Montserrat e aproveita para falar com José Luís para pensarem num plano contra Alejandro, mas José Luís rejeita ser seu aliado.

    Episódio 162, 9 de Janeiro

    Nádia e Montserrat conversam enquanto Pedro e José Luís estão no escritório. Montserrat diz à amiga que Alejandro já aceitou a gravidez. Maria propõe a Graciela separar Alejandro e Montserrat, mas ela não aceita. Graciela consegue roubar-lhe as chaves do apartamento. Dimitrio diz a Josefina que vai casar com Mónica, mas ela não fica satisfeita com a notícia. Alejandro confronta Maria. Ele pede-lhe o testamento, mas Maria recusa. Alejandro telefona à polícia para procurarem o documento no seu apartamento.

    Episódio 163, 12 de Janeiro

    Pedro descobre que Maria ainda está viva e fica furioso com Ezequiel. Adolfo está no armazém a descarregar a droga quando os oficiais da marinha chegam e começam a disparar. Os homens de Adolfo conseguem ajudá-lo a escapar. Mónica acaba por o apanhar e descobre que Adolfo é Alacran. Quando a vê, Adolfo dispara. Graciela tem o testamento de Benjamim, mas pede ajuda a Macário para decidir o que fazer com ele, pois também não quer magoar Fabíola. Maria é interrogada pelo juiz sobre a morte de Almonte. Ela é acusada de ser cúmplice na morte do seu tio. Maria nega e diz que foi agredida quase até à morte por Pedro por causa de uma nota que Benjamim deixou antes de morrer. Apesar de Pedro ter destruído a nota original, ela tirou uma cópia.

    Episódio 164, 13 de Janeiro

    Graciela tenta consolar o filho por causa da morte de Mónica, mas ele apoia-se em Rosário. Montserrat pede a Graciela que vá embora. José Luís fica furioso quando vê Montserrat a agarrar-se a Alejandro. Amélia vai a casa de Pedro e pede que a deixe levar Nádia para visitar Josefina. Adolfo e Josefina vão juntos ter com Dimitrio. Graciela recorda-se da forma como Benjamim a tratou no passado e fica inconsolável. Macário diz a Alejandro que devia ir ver Graciela, porque ela pode ter o testamento do seu pai, caso ela decida dá-lo a Fabiola.

    Episódio 165, 14 de Janeiro

    Josefina chega a casa e encontra Nádia, Victor e Victoria com Amélia. Ela alerta que para a próxima tem de a avisar quando vai ser o seu álibi, porque encontrou Pedro e ele ficou surpreso de a ver. Pedro vai a casa de Josefina e vê Victor e agredi-o. Pedro exige que Nádia vá ter com ele, mas Victor recusa-se a deixá-la ir. Montserrat procura o irmão e tenta apoiá-lo neste momento tão difícil. Montserrat volta a pedir a José Luís que a deixe ir e ele fica furioso quando ela o compara a Pedro Medina. Adolfo discute com Ezequiel.

    Episódio 166, 15 de Janeiro

    José Luís dá ao capitão Robledo a cópia do bilhete de suicídio de Joaquim. José Luís não revela como conseguiu o bilhete, mas apenas aguarda as ordens para prender Pedro. Adolfo e Pedro discutem e este acusa-o de o ter traído. Adolfo acaba por disparar contra Medina. Graciela pergunta a Amélia porque mentiu sobre a sua bebé. Fabíola fica desconsolada quando ouve a conversa. Amélia tenta pedir desculpa. Alejandro vai a tribunal para saber como está o seu caso. Macário revela a Montserrat que é a sua mãe que tem o testamento de Benjamim e o melhor que tem a fazer é falar com ela antes que o documento vá parar a mãos erradas.

    Episódio 167, 16 de Janeiro
    Robledo telefona a Ezequiel para o informar de que Medina está morto e que quer que ele revele a identidade de Alacran. Montserrat procura Graciela para lhe pedir o testamento. Ela explica que Fabíola é sua filha e não a quer ver atrás das grades. Maria vai ter com Montserrat e diz-lhe que foi ela que disse a José Luís onde ela estava com Alejandro. Maria diz-lhe ainda que, enquanto for viva, nunca conseguirá ser feliz ao lado de Alejandro. Graciela vai ter com Fabíola e diz-lhe que Alejandro tem o testamento e ela será acusada de fraude. Nádia descobre que o corpo de Pedro está desaparecido a acredita que está finalmente livre do vilão.

    Episódio 168, 19 de Janeiro

    Fabíola transfere o dinheiro todo para uma conta no nome de Graciela. Alejandro leva o testamento a tribunal para recuperar tudo o que perdeu. Montserrat vai a casa de Dimitrio e encontra-se com Alejandro. Ela conta-lhes que Fabíola é filha de Benjamim e Graciela. Esmeralda chega a casa com o filho e encontra Refúgio. Ele diz-lhe para ela ir ver o quarto do bebé. Ela fica espantada, mas diz-lhe que não gostou. Refúgio diz a Amélia que Pedro está morto. Carlota fala com Ezequiel e tenta perceber a verdadeira relação que ele tinha com Medina. Entretanto, Montserrat telefona-lhe e diz que Robledo foi morto. Amélia vai a casa de Fabíola e vê as malas feitas. Ao perguntar-lhe onde vai, Fabíola diz que vai fazer uma viagem com a sua mãe. Amélia começa a rir e diz-lhe que Graciela nasceu numa vila perto de Água Azul e que nunca viveu em Itália, como lhe contou.

    Episódio 169, 20 de Janeiro

    José Luís conversa com Laurito e o menino diz-lhe que gosta muito dele, mas que gostava de estar com o seu pai Alejandro e com a sua mãe. Depois pergunta a José Luís se os deixa ir embora e promete-lhe jogar futebol todos os dias com ele. José Luís diz a Laurito que não o pode fazer porque Montserrat está grávida e ele é o pai. O menino fica entusiasmado com a notícia. Rosário e José Luís discutem e ela diz-lhe que ele não é o pai de Laurito e não vai descansar enquanto o seu filho não recuperar a família. José Luís vai a casa de Fabíola para a prender.

    Episódio 170, 21 de Janeiro
    Maria vai a casa de José Luís para o seduzir, mas ele rejeita-a. Refúgio vai a casa de Esmeralda. Ela deixa-o entrar e deixa-o segurar no bebé. Ezequiel procura o padre Anselmo para lhe dizer que Alejandro está vivo e que o espera em Água Azul. Montserrat e Alejandro vão visitar Fabíola à esquadra. Alejandro diz-lhe que há uma ligação entre eles por ser filha do mesmo pai, mas Fabíola explica que Benjamim nunca quis saber dela e a mãe abandonou-a. Fabíola conta-lhes que Graciela a enganou e ficou com todo o seu dinheiro. Montserrat descobre que o verdadeiro nome da sua mãe é Gaudência Gimenes e nasceu pobre.

    Episódio 171, 22 de Janeiro

    José Luís encontra-se com Maria para saber se já tem tudo tratada para que Montserrat a veja com Alejandro. Ela diz que sim e que a única coisa que ele tem de fazer é chegar com a sua mulher à hora certa. O padre Anselmo é recebido em casa dos Mendoza e chega na companhia de Ezequiel. Rosário, Alejandro, Montserrat e Laurito abraçam-no. Através de Josefina, Adolfo descobre que o padre está vivo. José Luís diz a Montserrat que a vai deixar ir em liberdade e que pode voltar para Alejandro. O padre Anselmo vai a tribunal dizer que Alejandro é filho de Benjamim Almonte. O juiz diz-lhe que Alejandro já recuperou tudo o que perdeu graças ao testamento e aos testes de ADN. Montserrat agradece a José Luís pelo que fez e ele agradece-lhe por terem estado casados durante aquele tempo.

    Episódio 172, 23 de Janeiro

    Nádia e Victor visitam Esmeralda para conhecer Angel. Ela diz-lhe que vai voltar a dançar. José Luís vê Montserrat a fazer as malas e pede-lhe que não o esqueça. Quando sai do quarto encontra Laurito no jardim e despedem-se. Maria telefona a Alejandro para que se encontrem. Antes disso, ela já tinha enviado uma carta anónima a Montserrat com uma morada e que dizia: “Se queres saber o que Alejandro faz nas tuas costas tens de vir”. Montserrat encontra Maria e Alejandro debaixo dos lençóis em casa da jovem desequilibrada. José Luís decide não deixar Montserrat ir embora e acaba por apontar uma arma a ela e a Alejandro.

    Episódio 173, 26 de Janeiro

    Alejandro procura Macário e pede-lhe que empreste a sua arma para salvar Montserrat. Macário diz-lhe que o vai ajudar a recuperar a sua mulher. Padre Anselmo decide ir com eles. Alejandro chega a casa de José Luís e dispara para o ar. Alejandro ajuda Montserrat a descer pela varanda. José Luís exige que Montserrat fique ou dispara. Victor e Macário vão ajudar Alejandro. O padre Anselmo pede a todos que se acalmem. José Luís decide deixar Montserrat ir embora, mas diz-lhe que não a vai deixar ser feliz. Fabíola é levada para a prisão feminina e recorda-se de tudo o que Graciela lhe disse. Todos estão juntos e brindam à felicidade. Embriagado, José Luís recorda todos os momentos que passou com Montserrat. No confessionário, Adolfo diz ao padre Anselmo que ele é Alacran e pede-lhe ajuda para deixar de ser criminoso. O padre diz-lhe que tem de se entregar à polícia. Victor pede Nádia em casamento.

    Episódio 174, 27 de Janeiro

    O padre Anselmo vai ter com Maria. Ela diz-lhe que ele tem de se preocupar é com Alejandro e Montserrat pois não fazem ideia do que está guardado para eles. O padre também visita José Luís e este diz-lhe que Deus tem sido muito injusto com ele. Adolfo diz a Ezequiel que vai deixar Água Azul. Ezequiel explica que ele não pode ir embora, pois os dois estão em perigo e precisam da ajuda um do outro. Ezequiel candidata-se a Governador e começa a fazer campanha. Todos se juntam em casa de Alejandro para celebrarem o casamento de Nádia e Victor. Virgínia aparece e Dimitrio fica surpreendido. Durante a festa, Montserrat começa a ter dores de parto e é levada para o hospital. Graciela regressa da sua viagem e Pedro pede ajuda, mas ela recusa-se. Montserrat tem uma menina.

    Episódio 175, 28 de Janeiro

    Refúgio dá os parabéns a José Luís pelo nascimento da sua filha, mas ele está furioso por não puder estar ao lado da bebé. O advogado de Fabíola diz-lhe que ela vai sair da prisão, mas ela diz que não quer ir embora por não ter mais nenhum sítio para onde ir. José Luís tenta ver a filha, mas Alejandro diz-lhe para ir embora. Refúgio pergunta a Esmeralda se já tomou uma decisão sobre a relação, e ela ainda se sente confusa, mas diz-lhe que vai voltar a dançar. Refúgio fica furioso e diz que não o vai permitir. Fabíola procura Graciela e suicida-se à frente da mãe.

    Episódio 176, 29 de Janeiro

    Adolfo pede Josefina em casamento e ela aceita. José Luís vai a casa de Alejandro para visitar a filha e Montserrat não fica satisfeita. José Luís diz-lhe que ela não é um bom exemplo para a sua filha e por isso quer ficar com a custódia dela. José Luís diz-lhe que é igual a Graciela e Montserrat dá-lhe uma chapada. Pedro telefona a Adolfo e atropela Josefina. Adolfo corre para a ajudar. Dimitrio leva Graciela para o hospital.

    Episódio 177, 30 de Janeiro

    Nádia e Victor desconfiam que Pedro está vivo e ficam assustados com o que pode acontecer. José Luís começa a investigar. Montserrat descobre que a sua mãe está doente e não quer ser tratada. Dimitrio e Refúgio procuram José Luís e fazem-lhe várias perguntas sobre a noite que Pedro desapareceu. José Luís sente-se ofendido por estarem a acusá-lo de algo tão sério.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto