Retrospectiva 2016:Televisão e Cinema

comentar
4
COMPARTILHE
A A A

 

O ano de 2016 foi marcado pela reformulação do canal Zap Viva, que mudou a sua grelha de programação e a estratégia passando assim a estar mais acessível para os angolanos oferecendo uma variedades de programas com qualidade como Vivà Tarde, Zap News, Ta Bater e Grandes manhãs. Daniel Nascimento notabilizou-se como o grande apresentador em 2017, vencendo todos prémios que concorreu no corrente ano.

zap-news_instagram-620x346

A Palanca TV também surgiu com opção para as escolhas dos angolanos e ficou marcada pela sua programação ao vivo e alguns programas polémicos e há quem diga ser impróprio para a realidade angolana.

SÍLVIO NASCIMENTO

O actor Sílvio Nascimento estreou-se como apresentador fazendo o programa de entretenimento no formato talk show denominado “Duelo das Estrelas”, que foi para o ar no dia 14 de Agosto, no canal Mundo Fox da DSTV. O programa tem um período semanal, com vários jogos de diversão distribuídos por equipas formadas por figuras conhecidas.

Sílvio Nascimento

NAGRELHA

Quando se fala em “estado maior do kuduro”, evidenciamos logo o Kudurista Nagrelha, que regressou à ribalta com um reality show na Palanca TV intitulado “A Vida dos Famosos”. O programa retrata o dia-a-dia das figuras públicas ao lado da sua família. O músico leva um pouco do seu quotidiano para os fãs, lembrando que o próprio Kudurista é o apresentador.

nagrelha-feat-jd-cage-one-na%cc%83o-me-tarraxa-assim-tarraxo

KAYAYA JUNIOR

A terceira temporada do programa de entretenimento “Show da Zimbo”, da TV Zimbo que foi emitido no dia 01 de Outubro tem novos rostos no seu comando. O conceituado produtor, gestor de eventos e director da agência Step Models, Kayaya Júnior, tem o dever de todos os sábados, às 21h00, levar aos telespectadores um programa que homenageia todas as figuras que se destacaram nos mais variados sectores da sociedade.

2b69e92a73eac791d8344e3bc5540003

 KARINA BARBOSA

“Vamos Conversar com Karina Barbosa”, é o mais novo programa de entretenimento transmitido em Angola e Moçambique, no canal Jango Magic da DSTV, e tem a socialite Karina Barbosa como rosto depois de ter passado pelo programa “O que elas pensam”, da concorrente ZAP.

22597d03efba2996fffbdfb49bab3b9b

TATIANA DURÃO

Quem olhe para a carismática cantora,  modelo, apresentadora e actriz “Tatiana Durão” imagina os inúmeros programas que a ex-concorrente do Big Brother África já fez. De momento, a mulher multifacetada tem a missão de apresentar o “Estrelas de Angola”, um programa para novos talentos musicais da Banda TV que desafia 7 concorrentes a cantarem e a impressionarem o júri em aproximadamente 30 segundos.

 CORÉON DÚ

Coréon Dú, conhecido pela sua ousadia no quesito “criação” marca 2016 com o   lançamento de um documentário “Bangaologia – A Ciência do Estilo” divulgado no London Fashion Filme Festival, dedicado a filmes sobre moda e tendências. O documentário foi gravado em várias províncias de Angola e explora a essência do estilo angolano, numa viagem que começou no interior do país passando por Los Angeles e Nova Iorque.

Coreon Du

DÉLCIO RODRIGUES

Délcio Rodrigues, actor angolano de 26 anos, foi distinguido, em de Outubro 2015, no “Best Actores Filmes”, em São Francisco, cidade da Califórnia, com o prémio de Melhor Actor.  A distinção foi um reconhecimento pelo seu protagonismo no filme “Kieza”, dos realizadores Manuel Pureza e João Gomes.

actorAngolano1.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA