“Ride It” marca o regresso de Paul G às lides musicais

“Ride It” marca o regresso de Paul G às lides musicais

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“Ride It” é o novo single do músico Paul G, lançado recentemente nas plataformas digitais, que marca o regresso do cantor e compositor às lides musicais.

Ao Platina Line, Paul G disse que a música foi produzida por Mad Super Star e o processo de criação foi muito fácil, acrescentando que durante algum tempo, teve uma interrupção por conta de coisas pessoais que aconteceram e o deixaram sem moral, mas nesse intervalo, tem estado a produzir e a gravar a sua EP que comportará oito faixas musicais.

“A caminho da minha casa, fiquei no carro a ouvir música, o beat ficou no meu ouvido e escrevi a letra na porta de casa. De imediato, telefonei ao Mac e disse-lhe que já tinha a letra e, no dia seguinte gravei”, disse Paul G.

BolachaPlatinaLine_KisomUnitelNovo

O integrante do grupo SSP fez saber ainda, que além de “Ride It” ter sido gravado no estúdio do Mad Super Star, o single foi misturado por Jovantes, em Portugal, teve os trompetes de Simone, que foi um dos co-produtores de todos os álbuns do grupo SSP.

“Se tudo correr bem como está a ser até agora, essa música vai marcar o regresso do Paul G ao mercado”, frisou.

Sobre a gravação do videoclipe, o músico contou que as filmagens foram feitas em dois pontos: Em Cabo Ledo e no restaurante Clube S, e teve a participação de Neide Vandúnem.

BolachaPlatinaLine_ToquesDeEspera

comentários facebook