Rihanna fala das suas estratégias para conciliar vida pessoal e profissional

Rihanna fala das suas estratégias para conciliar vida pessoal e profissional

COMPARTILHE
A A A

“Eu nunca deixo nada por fazer, trabalho o dia inteiro em reunião e saio à 1h ou 2h da manhã”

Por: Stella Cortêz

A vida de Rihanna não tem sido fácil, pois além de estar em estúdio a gravar o seu próximo álbum discográfico, a cantora, actriz e designer de moda não deixou de administrar as suas marcas. Mesmo com tudo isso, ainda consegue cuidar da vida pessoal.

Em conversa para a revista “Interview”, com a também actriz Sarah Paulson, a diva revelou um pouco mais sobre como tem feito para conciliar sua agenda.

“Foi apenas nos últimos dois anos que comecei a perceber que precisava de um tempo para mim mesma, porque a saúde mental depende disso. Se você não está feliz, você não vai ficar feliz mesmo a fazer as coisas que ama. Seria uma obrigação, eu nunca quero que o trabalho seja uma obrigação. A minha carreira é o meu propósito, e nunca deveria ser nada além de meu lugar feliz, transformei as coisas pequenas em coisas importantes, como sair para caminhar ou ir ao supermercado”, explicou

A musa esclareceu ainda que essa mudança surgiu após começar a namorar, detalhe que para si é importante no começo da relação, pois acredita que as pessoas precisam arranjar um tempo, assim como cuidar dos seus negócios, também precisa cuidar de si mesma.

“Eu me desligo das coisas por dois ou três dias, no meu calendário, agora nós temos o grande P, que significa dias pessoais. É o meu novo esquema”, disse Rihanna, avançado que de tanto trabalhar, não consegue nem manter um sono frequente. “Eu nunca deixo nada por fazer, trabalho o dia inteiro em reunião, saio da reunião à 1h ou 2h da manhã e aí vou para casa com um pequeno grupo de funcionários para trabalhar até às 5h, 7h, não tenho um padrão de sono, tiro soneca, me viro quando posso. É por isso que levo esses dias pessoais tão a sério”, contou a autora de Umbrella.

comentários facebook