Rihanna participa de festa de Drake e retorno da amizade é especulado

Rihanna participa de festa de Drake e retorno da amizade é especulado

COMPARTILHE
A A A

No passado, Rihanna e Drake eram muito próximos e se falava até em um possível relacionamento. Em 2018, no entanto, a cantora revelou à Vogue: “nós não temos uma amizade agora, mas também não somos somos inimigos… É o que é”. Parece que algo aconteceu que fez essa relação esfriar, não é mesmo? Mas a história tem tudo pra ter dado outra reviravolta! É o que informa o site  The Shade Room.

Na última madrugada, Rihanna foi flagrada a chegar  de uma festinha promovida por Drake em uma discoteca  em Los Angeles. As informações é que todos se divertiram até o amanhecer, até às 5h da manhã, e a dona do hit “Work” teve até certos privilégios…

Para tentar agradar a diva, Drake tomou uma atitude inusitada. Ele pediu um delivery de McDonald’s, algo que Rihanna adora. Quem revelou isso foi Lyrica Anderson, uma das melhores amigas de Rihanna. “Quando o Drake traz McDonalds para a balada, soltou ela em seu Instagram.

Os convidados do rapper beberam várias garrafas de Dom Perignon e Don Julio 1942, além de conhaque Hennessy. A música foi providenciada pelos DJs da casa, DJ Premier e Balthazar Getty. Fãs devem se lembrar que Rihanna e Drake já namoraram, em 2016.

O rapper sempre se disse apaixonado pela cantora, e os dois já colaboraram em faixas como What’s My Name e Work…. –

comentários facebook