Rihanna promete que novo álbum “R9” valerá a pena: “Não ficarão desapontados”

0

Por: Hélio Cristóvão

Desde 2016, que os fãs dos quatro cantos do mundo de Rihanna aguardam ansiosamente pelo próximo álbum discográfico após o “ANTI”, ao que tudo indica, este facto está cada vez mais próximo de acontecer, apesar de não anunciar datas.

A rainha de Barbados, que nos últimos tempos tem priorizado os seus projectos empresariais ligado à moda e beleza, que por sinal têm feito muito sucesso, cedeu nesta quarta-feira, 29, uma entrevista exclusiva ao Entertainment Tonight, onde revelou que tem aproveitado o período de quarentena para trabalhar na música, porém, sem pressa de lançar o tão aguardado álbum “R9”.

Rihanna garantiu aos fãs que divulgará o seu mais recente projecto no momento certo. Enquanto isso, lançou o Fenty Beauty, que estará disponível a 31 de Julho.

“Estou sempre a trabalhar em música e, quando estiver pronta para lançar algo da maneira que acho certa, será lançado, e vocês não ficarão desapontados quando isso acontecer. Vai valer a pena”, garantiu, salientando que não pretende lançar apenas porque as pessoas aguardam. “Demorou todo este tempo, então farei valer a pena”, finalizou.