- Publicidade -

More

    Riquinho leva R Kelly a tribunal por Divida USD$ 700 000.00

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     



    O Empresário Angolano Riquinho, comunicou nesta Segunda-Feira 31 de Janeiro, que pretende levar a tribunal o cantor Americano R Kelly por conta de um pagamento no valor de  ( setecentos mil Dólares Norte-Americanos) efectuado aos seus agentes, para assegurar uma apresentação do cantor em Angola pela sua empresa Casa Blanca. 

    Esta novela teve o seu início em 2010 quando a Casa Blanca pagou aos agentes do cantor R Kelly USD$ 400 000.00 ( quatro centos mil Dólares Norte-Americanos) em Agosto, para garantir a comparência do cantor em Angola. Entretanto, o cantor até veio para Angola neste período mas não pela Casa Blanca.

     

    Já com evidências de que o contrato não havia sido concretizado, a Casa Blanca entrou posteriormente em contacto com os agentes do cantor na expectativa de recuperar o dinheiro perdido ou então fazer com que o mesmo cumprisse com o ajuste prévio, de trazer o cantor para um show pela Casa Blanca. Neste novo acordo R Kelly pediu mas USD$ 300 000.00 (trezentos mil Dólares Norte-Americanos) em Setembro de 2011 para cumprir com o prometido. Porém até agora, R Kelly está longe de cumprir com o contrato.

    De acordo com os documentos que a Platina-Line teve acesso em resposta ao Riquinho, os agentes de R Kelly dizem estar a tentar agendar a presença do mesmo ao nosso.  

     
    País, para uma altura que o cantor tenha uma série de shows para fazer em África. Segundo os mesmos é complicado fazer com que o cantor venha para o nosso continente somente com um show agendado, sendo este no nossos País.

     

    Por sua vez, Riquinho afirma que se não houver uma resposta satisfatória até Fevereiro do corrente ano, ele irá levar-lhe a tribunal tal como fez com James Alloco que recebeu USD$ 400 000.00 para trazer o cantor Nas para a virada do ano, mas não cumpriu sua promessa. ele deixa ainda um recado para agente e R Kelly:

    net_684x82

     

     “E Nos Estados Unidos Tem Que Andar Com Guarda Costa Todo Tempo Até No Banheiro Mínima falha    Era Uma Vez R.Kelly O David Sabe O Que Eu Sou Capaz. Já Perdi 1.000.000.00Usd Não Me Custa Nada Perder Mais 250.000.00Usd e  Acabar Com Esta Historia Uma Vez Por Todas E Você David Também Não Vai Sobrar”

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto