Roaming da Unitel chega pela primeira vez a Singapura

comentar
2
COMPARTILHE
A A A

A Unitel, operadora móvel líder em Angola, continua a expandir a sua rede de serviços roaming na Ásia, chegando pela primeira vez a Singapura. Esta nova parceria, oficializada em Fevereiro, foi assinada com a operadora local Singtel e permite aos clientes Unitel usufruir dos serviços Camel pré-pago e 3G bilateral, sempre que se desloquem a esta região.

Com esta nova parceria, a Unitel reafirma o compromisso de garantir aos seus clientes um serviço mais completo e de melhor qualidade, oferecendo-lhes a possibilidade de efectuar e receber chamadas no estrangeiro assim como um acesso mais facilitado à internet.

Ainda durante o mês de Fevereiro, a Unitel reforçou o seu serviço de GSM Unilateral e GPRS Bilateral no Chipre, através de uma nova parceria agora com a operadora local PrimeTel, fortalecendo a qualidade do seu serviço de roaming para que os seus clientes possam usufruir de uma melhor cobertura quando se deslocarem a este destino.

A Unitel continua assim a alargar a rede no mercado internacional, marcando presença através dos seus serviços roaming voz, GPRS/dados e serviço Camel Pré-Pago para os mais diversos países dentro e fora do continente africano.

Com uma forte aposta na expansão dos serviços de roaming e dados a Unitel reafirma a sua posição como líder do mercado angolano com o objectivo de possibilitar a todos os clientes comunicações cada vez mais eficazes e com uma maior qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA