Rocha Pinto acolhe com sucesso o Festival da Juventude

Rocha Pinto acolhe com sucesso o Festival da Juventude

COMPARTILHE
A A A

Por: Victorino Gonçalves

Fotos: Victorino Gonçalves

A Sambi Eventos realizou, nos dias 20 e 21 de Outubro, o Festival da Juventude, no qual deu oportunidade a muitos novos artistas para mostrarem os seus talentos.

Com o objectivo de incentivar os jovens a dizerem “Não à delinquência”, o show começou por voltas das 18 horas, no Campo dos Belenenses (Rocha Pinto), e também foi abrilhantado por vários artistas já conhecidos, nomeadamente: W King, Francis, MC Cabinda, Elenco da Paz, Doutor Romeu, Kiambote, Flor de Raiz, Puto Dino, Samara Panamera, Mona Nicastro, Abd e Obie (Zona 5), Passing Toloba, Bebo Clone, sendo que agitação musical esteve a cargo do DJ Didinho.

O evento registou uma enchente do público, que se deslocou até ao local vindo de vários pontos dos arredores para testemunhar o sucesso do festival. A organização, por sua vez, mostrou-se bastante satisfeita e agradeceu a todos os presentes e aos que tornaram possível o evento como a Administração do Rocha Pinto, o grupo Castel, a Polícia Nacional, o PLATINALINE, e demais colaboradores da organização.

comentários facebook