Rosa de Sarom inaugura sua primeira boutique na Vila Alice

Rosa de Sarom inaugura sua primeira boutique na Vila Alice

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Gerson Cambundo

A boutique RS – Rosa de Sarom abriu as suas portas nesta quinta-feira, 31 de Janeiro, em Luanda, já tem o gosto do público apreciador de looks modernos e despojados, e algumas pessoas como sempre foram conferir as novidades no acto da inauguração.

A loja está localizada na Vila Alice, Rua Fernando de Sousa, e tem um atendimento único e personalizado, principalmente para quem dispensa um atendimento exclusivo através de marcações, disse a propriedade do espaço, quando falava em entrevista ao Platinaline sobre o desafio que decidiu abraçar há um ano. “Começámos com a boutique on-line, depois optamos por criar uma loja física, que é esta. Além desses detalhes, sou sócia de duas lojas de beauty shop. Na RS vamos comercializar roupas para senhoras (mais virada para o estilo executivo) e roupa infantil. Pretendo criar outros estabelecimentos que, por enquanto, prefiro não adiantar, pois o segredo é a alma do negócio”, disse a proprietária.

Desprovida de qualquer preconceito, Rosa aproveitou a oportunidade para deixar um recado às mulheres: “sonhem e vão atrás dos vossos sonhos e não permitam que as circunstâncias e pessoas vos façam desistir, como diz a nossa palavra de ordem toda mulher sabe o poder que tem, se não sabe, devia!” frisou.

Não perca tempo, vá e faça uma visita ao estabelecimento e garanta o presente da sua cara-metade no dia de São Valentim. A loja está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e no sábado, das 8 às 15 horas. Domingo só por marcação.

 

salom-43 salom-44 salom-46 salom-117 salom-118

comentários facebook