Rosa de Sousa mostra-se expectante para a estreia do “Hora da Venenosa”

Rosa de Sousa mostra-se expectante para a estreia do “Hora da Venenosa”

COMPARTILHE
A A A

Jornalista e apresentadora do Portal Platinaline Rosa de Sousa fará dupla com a conceituada influenciadora digital e apresentadora de televisão Juddy da Conceição no programa “Tudo a Ver”. RS falou sobre o que o público poderá esperar da rubrica “Hora da Venenosa” inserida no referido programa, cuja a estreia acontece dentro de 6 dias, 18 de Março.

A jornalista que levará para os telespectadores aspectos ligados à vida do famosos, começou por dizer que quando recebeu o convite para dar rosto a rubrica “Hora da Venenosa” ficou com um pouco de receio, mas tão logo tomou contacto com a essência do programa superou e mostrou-se feliz. “Hora da Venenosa” será abordado num formato de muita responsabilidade.

O que o Público poderá esperar do Hora da Venenosa.

“Na rubrica serão abordados temas sobre os factos reais que acontecem na vida dos famosos, sem inventar coisas com objectivo de prender a atenção das pessoas, pois o programa contém bons conteúdos”, disse Rosa.

Sobre as expectativas, o novo rosto da Record África, destacou que, está a preparar uma rubrica bem ao seu jeito animado, porque gosta de fazer aquilo que lhe identifica. “Então as pessoas poderão ter uma Hora da Venenosa bem ao meu estilo porque tenho abertura para tal, informar com responsabilidade e consciente de que, esses famosos, têm família, têm amigos e pessoas que gostam deles. Portanto, antes de passarmos qualquer tipo de informação, vamos pensar nos danos que podem causar as pessoas”, acautelou RS.

comentários facebook