Rosa De Sousa mostra-se feliz pela distinção de “Melhor Actriz Num Registo...

Rosa De Sousa mostra-se feliz pela distinção de “Melhor Actriz Num Registo Comédia” no Moda Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A vigésima segunda edição da gala de premiação do Moda Luanda registou uma noite com muitas surpresas para muitos nomeados, bem como para os que se fizeram presentes na Tenda da Baía de Luanda. Rosa de Sousa, que tem feito um excelente trabalho no mundo do jornalismo, jamais se esquecerá do dia 23 de Março, pois foi nesta data em que conquistou o primeiro troféu da carreira na categoria de Melhor Actriz de Comédia.

O rosto da rubrica “Hora da Venenosa” do programa “Tudo a Ver” emitido pela TV Record África, que demorou algum tempo para digerir a informação, começou por dedicar o prémio a todos os que conhecem e acompanham sua luta. “Este prémio é de todos vocês, o dia 23, já era especial, agora é mais ainda”, frisou Rosa de Sousa.

Para finalizar, a actriz que interpreta o papel de uma mulher batalhadora na novela Muxima, exibido na DSTV, agradeceu aos organizadores do evento pela indicação e ao Platinaline por acreditar e elevar o seu trabalho ao mais alto escalão. Rosa não deixou de parte a mãe, familiares, amigos e namorado, num dia memorável para sua carreira como actriz.

comentários facebook