Rose Palhares na 58ª edição do festival de televisão de Monte Carlo

Rose Palhares na 58ª edição do festival de televisão de Monte Carlo

Estilista angolana veste Esther Martínez Lobato, co-produtora executiva da série A casa de Papel

COMPARTILHE
A A A

Rose Palhares foi a fashion designer responsável pelo único espaço de moda, no mais relevante evento internacional dedicado à televisão. Realizado no Mónaco, de 15 a 19 de junho, a 58ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo foi palco privilegiado do talento de atores e atrizes que dignificaram a ficção e a programação dedicada à televisão mundial.

A 58ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo culminou com a cerimónia formal dos Golden Nymph Awards, que premiou os vencedores das categorias que abrangeram os filmes de televisão, as minissérie, as séries de drama e de comédia e ainda os documentários noticiosos.

Esther Martínez Lobato, co-produtora executiva da série do momento A casa de Papel escolheu um vestido Rose Palhares para estar presente na cerimónia mais emblemática do Festival de Televisão de Monte Carlo. A série ganhou a categoria de “Drama TV Series” dos Golden Nymph Awards e Esther Martínez Lobato usou um vestido preto, da autoria de Rose Palhares, durante essa marcante circunstância.

Presente pela primeira vez Rose Palhares disponibilizou, na 58ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo, uma coleção de vestidos às atrizes femininas mundiais provenientes dos canais de televisão internacionais. Mas, e de acordo com a fashion designer, esta foi uma ocasião muito particular: “A Casa de Papel conquistou o público porque é uma série com uma fórmula simples mas muito rebuscada. Associar a marca Rose Palhares a uma série, à qual o mundo televisivo se rendeu, é uma honra e um desmedido orgulho.”, afirma Rose Palhares, diretora-geral e fundadora da marca com o seu nome.

20180619_213715

Rose Palhares em Maio foi ainda, este ano pela segunda vez, a estilista responsável pelo fashion lounge da Mastercard onde foram disponibilizados, durante o festival de cinema mais emblemático do mundo – a 71ª Edição do Festival Internacional de Cannes -, centenas de criações exclusivas suas. Rose Palhares tem recebido diversos reconhecimentos: Criadora do Ano pelo Moda Luanda (2017 e 2013), considerada pela Vogue Itália (2016) como a Designer Mais Interessante, distinguida como Diva da Moda angolana (2017), a estilista internacional do ano no Angola Fashion Week 2015, Mulher de Mérito pelo GMA-Grupo das Mulheres Africanas e “uma das cinco designers a ter em atenção nos próximos anos” pela revista Elle sul-africana (2016).

Com presença em Angola (Luanda) e Portugal (Lisboa) a marca Rose Palhares, distingue-se pelos vestidos sobre medida e pelas linhas de pronto a vestir.

comentários facebook