Rostos do showbiz angolano celebram 9 anos de existência da Hadja Models

Rostos do showbiz angolano celebram 9 anos de existência da Hadja Models

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Osvaldo Ferreira

Hadja Models, uma das maiores agências de modelos do país, com grande visibilidade a nível internacional, celebrou os seus 9 anos de existência, num evento que aconteceu na noite de sábado, 15 de Junho, na discoteca Kilamba Club e contou com a presença de várias figuras do showbiz angolano.

Para Hadjalmar El Vaim, estes 9 anos significam a representação de inúmeras lutas, victórias e sobretudo conquistas, pois deles vieram muitos modelos e uma trajetória de manequins que fizeram e fazem parte da família Hadja Models.

“Não existe nenhuma parte dessa história que eu queira saltar, tudo tem um sabor especial, porque até as coisas menos boas trouxeram-nos até aqui, mas, sem sombra de dúvidas, um dos pontos altos da nossa agência foi a eleição da Leila Lopes como Miss Universo, a Nádia Silva quando abraçou o mundo da televisão com interpretação na novela Windeck e muitos outros que têm o seu quê especial”, disse o CEO.

Felizes por mais um ano de existência da Hadja Models, alguns modelos aproveitaram para felicitar o CEO, Hadjalmar, pelo brilhante trabalho que tem feito em prol da moda, acrescentando que se sentem privilegiados por fazerem parte da referida agência de modelos. Em depoimentos ao Platinaline, os mesmos contaram que os trabalhos feitos representam a integração de uma família que luta em conjunto para uma progressão colectiva, tornando-os mais profissionais no mercado da moda.

Além do momento cultural que esteve a cargo do poeta e declamador Márcio Batalha e dos músicos: Cilana Manjenje, Liriany Castro, Soraya Cortez, os Pilukas, White e entre outros, foram, ainda, premiadas algumas pessoas que têm dado o seu contributo para o crescimento da agência, com destaque para:

Faustino Munhongo – Modelo masculino do ano

Ana Cristina Franco – Modelo feminino do Ano

Edgar Oliveira – Melhor trabalhador do Ano

Zara – Cliente do Ano

Juddy da Conceição – Fashionista do Ano

Cândida Kamalanga – Revelação do Ano

Chuck Mbevo – Stylist do Ano

Cilana Manjenje – Prêmio Carreira 

Cláudio Onório – Cabeleireiro do ano

 

comentários facebook