Rostos femininos que optaram pelo uso do cabelo raspado

Rostos femininos que optaram pelo uso do cabelo raspado

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Quem pensa que feminilidade está apenas associada a cabelos compridos, está, em parte, enganado!? Saiba pois, que os cortes super curtos e carecas também valorizam o rosto da mulher, e acrescentam um ar poderoso de maturidade. Apresentar-se de forma careca, é um método que tomou conta de várias mulheres que abandonaram o cabelo para aderir à praticidade do cabelo raspado.

Uma vez que o verão chegou, e com ele aquele calor insuportável que aquece a nuca, que tal radicalizar o visual e assumir a careca para aproveitar ao máximo esse calorzão? Por este motivo, o Platinaline selecionou uma lista de 5 mulheres que lhe vão inspirar a arriscar em criar um novo look.

Florinda Miranda

Conhecida por todos, pelos brilhantes conselhos para casais, deixados nas actividades em que palestra, bem como nas redes sociais, Florinda Miranda sempre habituou às pessoas com um visual fora de série, ou seja, cabeça totalmente rapada. Aliás, aqui vai um detalhe: Ela usa desde os seis anos de idade.

Marisa Gonçalves
Uma das mulheres mais conhecidas e acarinhadas nas passareles angolanas, dona de uma beleza singular, a modelo não dispensa o seu visual de cabeça rapada nos diversos eventos de moda e campanha por onde tem passado.

Maria Borges
Não é apenas o seu cabelo curto, crespo ou a pele negra de modelo internacional que tem chamado atenção dos vários estilistas, criadores e empresários de varias campanhas que tem feito. No mundo da moda, Maria Borges é conhecida por ter sido a primeira mulher a desfilar com o cabelo natural no desfile da grife Victoria´s Secret, um evento assistido por quase todo mundo.

Bruna Sousa
O que falar desta mulher que já acostumou as pessoas com looks diferentes na cabeça!? Quando se trata de moda, a ex-apresentadora de televisão está sempre nos holofotes com uma simplicidade que chama a atenção das pessoas. Porém, com o cabelo não foge à regra. As pessoas poderão apreciar uma variedade de cores no cabelo rapado da modelo de campanhas publicitárias.

Dicla Burity
O rosto do programa “O Teu Rosto Não Me É Estranho”, também é uma das mulheres que habitou o público, fãs e seguidores, a visualizarem inúmeros estilos de cabelo apresentados nos eventos em que se faz presente. Nos últimos tempos, Dicla Burity tem se mostrado mais afincada no quesito cabelo curto.

comentários facebook