O que sabemos até agora sobre o álbum “Nga Sakidila” de Totó

O que sabemos até agora sobre o álbum “Nga Sakidila” de Totó

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

 Quatro anos após o lançamento do álbum de originais “Filho da Luz”, eis que chega a hora de agradecer. Totó prepara-se para voltar a protagonizar a venda e sessão de autógrafos de um novo álbum, desta vez, “Nga Sakidila”, nos dias 9 e 10, na Praça da Independência e na Casa da Juventude, respctivamente.

 Durante o período de 2015 a 2019, Totó tem estado a produzir artistas e a fazer concertos, sobretudo no exterior do país e, actualmente trabalha com a empresa francesa “Dezassete A7”, instituição responsável pela produção executiva do referido trabalho discográfico que chegará às mãos dos consumidores da boa música e pela distribuição em todas as plataformas digitais.

“O processo de criatividade levou algum tempo devido à situação económica do país, pois, produzir conteúdos de qualidade, os custos são muito elevados”, disse Totó, afirmando que estes foram alguns dos quesitos que o levaram a somente em Novembro disponibilizar o seu álbum.

 Sobre a arte da capa, sem muitos detalhes, Totó apenas revelou que trará algumas particularidades da cultura angolana e acrescentou: “Para o “Nga Sakidila”, estão confirmadas as participações de Deolinda Kinzimba (vencedora do The Voice Portugal), Dodó Miranda, Selda, Jay Lorenzo, Brawly Waye, Anabela Aya e outros.”

 Neste álbum, as pessoas poderão apreciar composições com várias misturas, mas sempre com uma base rítmica e um pouco do que o público está habituado a consumir de Totó”, disse.

O álbum que comporta 15 faixas musicais, foi produzido em Angola, Portugal e França, um processo que certamente faz parte da internacionalização da carreira de Totó, que envolveu mais de 15 profissionais oriundos de Angola, Bélgica, França e Portugal, que prestaram os seus serviços no processo de instrumentalização.

Captura de ecrã 2019-11-06, às 10.41.04

comentários facebook