SAHAM aposta em análise e identificação de risco

SAHAM aposta em análise e identificação de risco

COMPARTILHE
A A A

Com o objectivo de apostar na qualificação dos seus trabalhadores, a SAHAM Angola Seguros realizou a primeira de muitas formações sobre “Análise e Identificação de Risco”, que contou com a participação de cerca de 30 funcionários.

Questionada sobre a experiência, Cidália Octávio, especialista de Bancassurance na SAHAM, afirma que a formação foi muito proveitosa. “Esta formação serviu para adquirirmos mais conhecimento, expandirmos a nível do nosso sector e ganharmos mais experiência. É fruto do intercâmbio que temos com os nossos colegas Sul Africanos que actuam num mercado de seguros maduro, comparado com o nosso”.

Pedro Garcia, director comercial e marketing da SAHAM Angola Seguros, explica que o objectivo é apostar cada vez mais na qualificação de quadros e que a parceria feita entre a SAHAM Angola Seguros e a Sanlam só tende a somar ganhos. “A Sanlam já existe há 100 anos e queremos cada vez mais beber dos seus conhecimentos. Com este grupo de funcionários especializados, acreditamos que podemos vir a revolucionar a indústria seguradora angolana.”

De ressaltar que em 2018, deu-se início à parceria entre a Saham e a Sanlan, que teve como base a criação de um grupo pan-africano de serviços financeiros capaz de oferecer uma gama completa de produtos para clientes, desde particulares à empresas.

A dimensão e o alcance internacional da Sanlam representam uma vantagem estratégica significativa, que permite aumentar a sua base de clientes multinacionais, consolidando a sua posição no mercado segurador.

Para o mês de Setembro, a SAHAM Angola Seguros vai realizar a segunda fase da formação, e perspectiva-se enquadrar mais 50 funcionários.

comentários facebook