Saiba como algumas figuras públicas angolanas gastaram os seus primeiros salários

Saiba como algumas figuras públicas angolanas gastaram os seus primeiros salários

COMPARTILHE
A A A

Tal como a maioria das pessoas, os famosos gostam de pensar muito no que vão fazer com os seus primeiros salários, e tais compras são tão importantes em suas vidas, que, por mais famosos que sejam, praticamente todos lembram o que compraram com as primeiras quantias em dinheiro que receberam, fruto do seu trabalho. Pensando nisso, o PLATINA LINE reuniu algumas das coisas que vários famosos nacionais compraram com o primeiro dinheiro que receberam, dos mais diversos jeitos e gostos possíveis, não apenas para si mesmos, mas em benefício de suas próprias famílias e pessoas que amam, tudo contado na primeira pessoa.

1. Edusa Chindecasse

“O primeiro cachê recebi pelo Horizonte Njinga Mbande. Na minha primeira actuação de teatro. Foram 18 mil kwanzas, dei 1000 Kzs a cada membro da minha família que viviam comigo, na altura, convidei as minhas amigas para ir à alcobaça comer gelado e o resto guardei, gastei 10 mil e guardei 8.”

edusa-4

2. C4 pedro

“Fiz tantos shows de borla a sonhar com grandes palcos que nem me lembro da primeira vez que me pagaram para cantar… Mas quando, finalmente, vendi o álbum “Lágrimas” com sucesso, investi 50% no meu estúdio caseiro para fazer mais músicas sem depender de ninguém, e os outros 50% dei ao meu agente, na altura, Filipe fundões.”

C4pedro

3. Celma Ribas

“Juntei os meus primeiros 3 caches e comprei um terreno, na altura.”

celmaribas-pramim-79-1496085699

4. Mylson

“Comprei um tennis e saldo para todos de casa.”

mylson5. Fredy Costa

“Assim que recebi o meu primeiro cachê, fruto de uma campanha publicitária dos preservativos “Legal”, enquanto modelo, investi na reparação do carro da minha mãe, que estava parado no quintal há algum tempo, vasculhei toda a cidade de Luanda a procura da peça que faltava no carro. Reparei o carro e passou a ser meu, mas me dava muita dor de cabeça.”

fredycosta1

6. Neide Van-dúnem

“O meu primeiro cachê entreguei todo na mão da minha avó, só tinha 16 anos (fazia a Novela Sede de Viver). Não vi lá nadinha.”

neidevandune

7. Pongo Love

“Eram os meus pais a gerir o meu dinheiro, na altura em que comecei a trabalhar com a música. Era menor de idade, tinha apenas 15 anos, e lembro que mediante a situação financeira que vivíamos, eu estava muito feliz em melhorar a situação de casa, meus pais pagaram algumas contas com o meu primeiro cachê e o que deram para mim eu comprei presentes para todos de casa!”

Pongo-interview-back

8. Tatiana Durão

“Foguuuuuuu! já foi a tanto tempo!… Mas, com certeza, comprei sapatos salto agulha para ensaiar. A Victória Garcia sempre foi muito exigente.”

Tatiana Durão

9. Blésnya Minher

“O meu primeiro cachê em Angola dividi com os meus irmãos e cá (em Nova York), comprei o meu telemóvel.

Blésnya Minher

10.Silvio Nascimento

“Dei à minha Mãe, meu pai e à minha Boadrasta, investi na minha casa, adoro o meu canto, fiz da minha sala um canto de Cinema (Home Cinema) com som de qualidade.

O actor Silvio Nascimento empolgou-se tanto com a nossa matéria que revelou também o destino do seu segundo salário: “Com o meu segundo salário levei a minha filha a conhecer o tio, na Namíbia.”

Silvio Nascimento

E tu! Já pensaste qual foi ou qual será o destino do teu primeiro salário?!

comentários facebook