Saiba o que de diferente alguns famosos angolanos andaram a fazer no...

Saiba o que de diferente alguns famosos angolanos andaram a fazer no fim de semana

COMPARTILHE
A A A

Claro que os famosos têm uma vida corrida. Cantores, apresentadores, modelos, enfim… todos eles, mas nada melhor que tirar um finalzinho de semana para relaxar e descomprimir os dias laborais.

Vamos citar cinco figuras públicas que tiveram um fim de semana bem diferente:

Sarissari, CEO da produtora Hey Hey Hey, aproveitou o fim de semana para tomar um banho de piscina, no Veredero Beach, em Cuba. Nada melhor que bastante água para aliviar a corrida vida artística que tem.

Quem também teve um fim de semana diferente e muito comentado foi Scró Que Cuia, por conta de uma desavença com um grupo que muitos alegavam ser os Moikanos, porém, Scró afirmou que não se trata dos autores de “Lhe traíram”, mas sim, de outros elementos, assegurando que a relação de amizade entre o homem do Pintin e os Moikanos mantém-se firme e forte.

Enquanto uns descansam, King CKwá lota o restaurante Clube S, com grande show de apresentação do álbum The Gentleman.

Ainda na senda de celebrações, Gerilson Insrael protagoniza o seu primeiro grande show no Cine Atlântico. Um marco histórico da sua carreira.

Paul G demonstra, em fotografia, o carinho e amor que tem pela Madame Jocelyne Béroard, a rainha dos Kassav. Na legenda, o cantor escreveu: “Eu sempre a amei.” Na verdade, ela é amada por muitos angolanos!

E para finalizar, Edy Sexy despe-se para uma sessão fotográfica, onde evidencia as suas carnes corporais. “O país está em crise e a tremenda está doando carnes… alguém vai querer chá?” Legendou.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook