Salão de cabeleireiro MJB lança novo conceito para cabelos crespos

Salão de cabeleireiro MJB lança novo conceito para cabelos crespos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Foi-se a época em que os cabelos eram classificados como lindos ou ruins apenas pela aparência. Actualmente, a tendência de muitas mulheres é aceitar as madeixas como elas são e expor o que têm de melhor. Nesta senda, o salão de cabeleireiro MJB, situado no largo Serpa Pinto, lançou, na passada sexta-feira, 22 de Fevereiro, um novo conceito para cabelos crespos.

Ao Platinaline, Mizé Berenguel avançou mais detalhes sobre o referido conceito. “O salão de beleza ER pertencente à Maria José Berenguel do grupo MJB. Trabalha com todo tipo de cabelo, mas com uma maior atenção e conceito novo que é a activação de cachos e tratamento daquelas pessoas que também querem aderir aos cabelos crespos naturais. Somos o primeiro espaço em Luanda a ter um cabeleireiro onde potenciamos essencialmente os cabelos africanos, ou seja, o cabelo carapinha.”

Assim como os cabelos lisos e ondulados, uns bons cachos fazem toda a diferença para as donas de madeixa crespas, o que valoriza ainda mais os fios afro. Então, não perca tempo e vá tratar do seu cabelo no salão de beleza MJB.

salaoVB-16 salaoVB-17 salaoVB-23 salaoVB-41 salaoVB-43 salaoVB-45 salaoVB-46 salaoVB-55 salaoVB-58 salaoVB-59 salaoVB-66 salaoVB-69 salaoVB-77 salaoVB-80 salaoVB-93 salaoVB-96 salaoVB-98 salaoVB

comentários facebook