Salett Miguel prepara-se para o Miss Universo: “Quero deixar todos orgulhosos”

Salett Miguel prepara-se para o Miss Universo: “Quero deixar todos orgulhosos”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Após ter sido coroada Miss Angola 2019, no passado dia 19 de Outubro, Salett Miguel, com a ajuda do comitê, deu início à sua preparação para a gala de coroação da mulher mais bela do universo, que acontece no dia 8 de Dezembro do ano em curso.

O Museu Nacional de História Militar, ou simplesmente Fortaleza de São Miguel, que dá vista à Baía de Luanda, mostrando uma das belezas da capital, foi o local escolhido para a Miss fazer um curto vídeo de apresentação, que será exibido na gala do Miss Universo, no qual teve a responsabilidade de falar um pouco do país.

“Sinto-me confiante e estou preparada psicologicamente para representar o meu País. Não prometo nada porque o futuro é incerto, mas quero deixar todos Orgulhosos”, salientou, em entrevista a PLATINALINE, a Miss Angola 2019, Salett Miguel.

Tal como frisamos acima, o certame será realizado no dia 8 de Dezembro do ano corrente, no Estúdios Tyler Perry, localizado na região sul de Atlanta, capital do estWhatsApp Image 2019-11-08 at 13.22.15 (1) WhatsApp Image 2019-11-08 at 13.22.15ado americano da Geórgia.

comentários facebook