Salomão, o Rei do Rompimento e da Primeira Liga da ATITUDE

Salomão, o Rei do Rompimento e da Primeira Liga da ATITUDE

COMPARTILHE
A A A

Decorreu este domingo, 7 de Outubro, a final dos Reis do Rompimento – Primeira Liga, patrocinada pela RED Cola. O Cine Africa foi o palco do evento que colocou frente a frente Punchlinero e Salomão Rei, num duelo de titãs em que o Rei foi mais forte e garantiu a dobradinha, consagrando-se Rei do Rompimento pela segunda temporada consecutiva.

A opinião do júri, composto por C4 Pedro, Ready Neutro e Sanguinário, foi unânime e todos deram o seu voto individual a Salomão, por ter sido incisivo e implacável no ataque verbal ao seu adversário.

Final_SalomaoRei_Punchlinero_NeideLopes_FlySkuad Final_SalomaoRei_Punchlinero_FlySkuad Final_Publico_geral Final_C4Pedro Final_C4Pedro_FlySkuad Final_C4Pedro_convidado_honra Final_Sanguinario_C4 Pedro_Salomao_Fly Skuad_Eduardo Ernesto Final_C4_SalomaoRei_vencedor

Foram várias as centenas de fãs do movimento Rompimento que estiveram no local a aplaudir os finalistas, a felicitar o vencedor e estarão, certamente, expectantes pela 6ª temporada da principal Liga de Rompimento de Angola.

comentários facebook