Sam Smith é assombrado por fantasmas de freiras subindo as escadas em...

Sam Smith é assombrado por fantasmas de freiras subindo as escadas em sua casa “todas as noites”.

COMPARTILHE
A A A
NEW YORK, NY - JANUARY 28: Recording artist Sam Smith attends the 60th Annual GRAMMY Awards at Madison Square Garden on January 28, 2018 in New York City. (Photo by Christopher Polk/Getty Images for NARAS)

O cantor do sucesso ‘Promises’ insistiu que sua casa no norte de Londres, que era uma escola antiga, é “assombrada com certeza”, tanto que ele fica assustado regularmente com ruídos vindos das escadas, e sua irmã pode “sentir alguém a olhando” na casa mal-assombrada.
Ele disse: “Eu ouço m***a todas as noites. Basicamente todo este edifício era uma escola antiga, chamada Lyon House. E é dividido em cinco casas diferentes agora. Acho que isso era como os quartos das freiras, assombrados com certeza. Eu ouço as pessoas subindo as escadas. Minha irmã sente… é muito estranho… minha irmã dorme lá e diz que pode sentir alguém olhando para ela às vezes”.
Enquanto Sam ficou assustado com as estranhas experiências de sua irmã na casa, ele está contente que ela está vivendo com ele, após sua separação de Brandon Flynn.
Falando no programa ‘Beats 1’, da ‘Apple’, ele acrescentou: “Minha irmã se mudou pra minha casa, ela acabou de sair da universidade. Então é incrível, porque não é tudo sobre mim o tempo todo. Eu venho para casa do estúdio, alguns membros da minha família passaram por separações este ano e esta casa tem sido como uma casa de cura para nós”.
Sam e o ator de ’13 Reasons Why’ seguiram caminhos separados em junho, após oito meses de namoro, mas o cantor, de 26 anos, recentemente elogiou o astro, de 25 anos, de “maravilhoso”.
Falando no mês passado, Sam afirmou: “Brandon foi maravilhoso. Eu ainda estou tentando descobrir o que eu tirei desse relacionamento e o que significou para mim”.

comentários facebook