Samara Panamera alega ter sido agredida pelos bailarinos de Noite Dia

Samara Panamera alega ter sido agredida pelos bailarinos de Noite Dia

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

 Sexta-feira foi um dia para esquecer para a Kudurista Samara Panamera e Flor de Raiz, pois relatos dão conta de uma suposta tentativa de agressão por parte dos bailarinos da também cantora Noite e Dia.

Tudo terá acontecido depois de saírem da emissão de mais um programa Vivà Tarde, onde Samara e Flor terão proferido declarações que não agradaram aos bailarinos da cantora mais premiada do país no estilo “Kuduro”, no quadro “As bocas das Kuduristas”, no qual Samara Panamera dizia que Paulina, Bailarina de Noite Dia, já não faz parte do grupo e que está agora a trabalhar com outra kudurista.

Contactada pelo PLATINALINE, Samara diz que levou bofetadas de um dos bailarinos da Noite e Dia e um deles pegou fortemente num dos braços de Flor de Raiz a tentar puxá-la para fora dos estúdios da estação televisiva.

Samara acresceu, ainda, que só não aconteceu o pior porque alguns funcionários do canal intervieram na discussão, e, no meio de tanta confusão, Samara e Flor foram até ao carro e, logo a seguir, apareceu a polícia.

Por outro lado, Noite dia disse que nenhum dos seus bailarinos tocou a Samara tampouco a Flor de Raiz, porém afirmou ter havido discussão entre eles, mas ninguém partiu para a ignorância.

comentários facebook