Samara Panamera está de volta ao círculo musical com “Anti-bala”

Samara Panamera está de volta ao círculo musical com “Anti-bala”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A cantora Samara Panamera manda recado à todas as pessoas que, a seu ver, queriam testemunhar o seu fim, na sua nova música intitulada “Anti-bala”.

A artista que esteve parada durante pouco mais de dois meses, por conta de uma intervenção cirúrgica, está de volta à ribalta com a sua nova música que promete fazer furor nos próximos dias.

Samara grava, actualmente, o videoclipe da mesma música algures na cidade capital e algumas das cenas do vídeo passarão por apresentar um dos hospitais cirúrgicos para mostrar como foi o processo da sua operação.

Segundo a sua agente Vivalda Salvador, o título Anti-bala foi sugerido com objectivo de mostrar que realmente ela está bem. “Todo mundo está à espera que ela dê um feedback negativo, algum corte nas nádegas e tudo mais…, mas, o single anti-bala implica que ela é forte e está bem, o contrário do que muitos entre o público esperam, e que as balas atiradas não lhe atingiram, ela cai e levanta”, explicou a agente.

O videoclipe está a ser gravado pelo produtor Pitt Black, tem a produção e Styling de Nicka Nachira e o make up de Vivalda Salvador.

IMG-20190816-WA0063 IMG-20190816-WA0067 IMG-20190816-WA0062 IMG-20190816-WA0068 Kiambote Ft. Jay Oliver - No Bairro WWW.MUSICOMANIANEWS.COM

comentários facebook