Sandra Adriano eleita miss Bengo 2013

Sandra Adriano eleita miss Bengo 2013

COMPARTILHE
A A A
Sandra Adriano, de 21 anos de idade, foi eleita na noite desta sexta-feira miss Bengo 2013, sucedendo no cargo Flávia Sole.
O concurso teve a participação de doze concorrentes, tendo sido ainda eleitas Joelma Paím e Dionísia Perdão para 1ª e 2ª dama de honor, respectivamente.

No certame, assistido pelo governador da província do Bengo, João Bernardo de Miranda, foram eleitas como miss fotogenia, Maria Miguel, e miss simpatia, Patrícia Cazoeiro.

Em declarações à imprensa após a sua eleição, Sandra Adriano explicou que durante o seu mandato apostará no trabalho em prol da mulher rural.

Sandra Adriano pretende ainda contribuir para o desenvolvimento da província com acções que promovam o Bengo e impulsionem investimentos nesta região do país.

Emocionada pela vitória, a miss Bengo 2013 encorajou as demais concorrentes e outras a não desistirem dos seus sonhos, frisando que na edição passada do concurso obteve a faixa de miss simpatia e este ano, com mais experiência, conseguiu arrebatar a coroa da mulher mais linda da província do Bengo.

Já o governador do Bengo, João Miranda, garantiu que o governo local tem criada as condições para que Sandra Adriano represente condignamente a província no concurso miss Angola.

comentários facebook