Sandra Gomes: “Só vou mudar de look quando eu achar que devo...

Sandra Gomes: “Só vou mudar de look quando eu achar que devo mudar e não pelas pessoas”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Revisão. CAnga Tomás

A actriz e apresentadora de TV, Sandra Gomes, que actualmente apresenta o programa Tá a Bater, com João Chaves, foi alvo de críticas nas redes sociais por parte dos internautas devido o seu habitual look afro.

O PLATINALINE contactou a apresentadora, que, em breves palavras, fez saber que os comentários que as pessoas fazem em nada a afectam, pois o público é livre de falar, pensar e até mesmo de criticar. “Quando damos rosto, estamos expostos a muita coisa, então a exposição também tem coisas negativas,” disse Sandra, acrescentando que falar sobre o seu cabelo é coisa mínima, e essa questão de look é uma coisa que usa há já algum tempo e que só vai mudar de look quando achar que deve mudar e não porque as pessoas acham que tem de mudar.

Segundo a coordenadora do programa Tá a Bater, que também falou ao PLATINALINE, nada tem a dizer e que a equipa está preocupada em trabalhar, fazer um bom programa e promover artistas já conhecidos e novos talentos, e que a direcção do canal não achou relevante o facto de Sandra manter o mesmo look.

comentários facebook